Ir para conteúdo

[BASE] PokeRoxy


Deadpool

Posts Recomendados

3 horas atrás, FelipeCzY disse:

muito obrigado amigo, resolveu

mano como faço pra aumentar o boost do pokemon nesse server?

Data/lib/configuration

 

Procura Por:  

 

maximumBoost = 100 

 

Creio eu que so aumentar ai ja aumenta ;) 

Editado por BrunooMaciell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, 161996 disse:

Galera estou usando essa base, consegui atingir 30 players no meu servidor com dedicado VPS, encontramos um bug crítico na Passiva Stunning Confusion, onde o Wobbufett principalmente faz o server dar um freeze quando mata algum poke com a mesma passiva.

 

Caso alguém localizasse o erro, e arrumasse esse bug da passiva, seria de grande ajuda para todos que estão usando. Abraços

certeza q é no sv e nao no cliente? abre o temrinal do cliente usando ctrl + T pra ver algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Deadpool Infelizmente é no server, acredito que consegui arrumar tirando a proteção da passiva. Enfim, arrumei um zilhão de bugs já, mas nessa base a distro começa a causar erros aleatórioas nas magias de alguns pokes, no exp2.0, nos moves1 de talkaction... enfim muitos.

 

Estou trabalhando duro mas parece que quandro fecho um buraco abre outro.

 

Vou te chamar no privado para discutirmos ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2020 em 00:18, BrunooMaciell disse:

Data/lib/configuration

 

Procura Por:  

 

maximumBoost = 100 

 

Creio eu que so aumentar ai ja aumenta ;) 

ah sim, desculpe amigo, me expressei mal, eu quis dizer pra aumentar o boost de cada pokemon de cada player... por exemplo, tenho abra +0 como faço pra aumentar pra +1 etc nesse server?? pois é diferente dos que joguei... e outra dúvida é em relação aos mega, como faço pra evoluir pra mega? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, FelipeCzY disse:

ah sim, desculpe amigo, me expressei mal, eu quis dizer pra aumentar o boost de cada pokemon de cada player... por exemplo, tenho abra +0 como faço pra aumentar pra +1 etc nesse server?? pois é diferente dos que joguei... e outra dúvida é em relação aos mega, como faço pra evoluir pra mega? 

Bom Amigo vamos laa

 

Primeiro sobre o boost.

 

Pelo que eu entendi vc nao sabe como boostar um pokemon ne.

 

Bom e uso ir na maquina de boost de um lado fica o pokemon do outro a stone.

 

Ex: 

 

Charizard 

 

Pra boosta ele vc coloca o charizard de um lado e outro vc pode usa fire stone ou boost stone.

 

Fire stone quando mais vc aumenta o boost dele tipo +1 +2 +3 +4 +5 mais vai aumentando a fire stone que vai pedir ja o boost stone nao sei ao certe nesse server mais de padrao vamos dizer assim.

 

Sempre vai usar uma stone ja a fire stone vai sempre aumentando. 

 

Mas Pra boosta o pokemon tem a maquina de boost se eu nao me engano nesse server tem ate um TP pra ir direto onde usa a maquina de boost.

 

Ja sua segunda pergunta.

 

Bom ate onde eu sei nesse server ou vc cria a mega box que ai vem aleatorio um mega como uma box +4 como exemplo ou se for ADM se pode usar o comando /cb mega absal ou /cb mega gengar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, BrunooMaciell disse:

Bom Amigo vamos laa

 

Primeiro sobre o boost.

 

Pelo que eu entendi vc nao sabe como boostar um pokemon ne.

 

Bom e uso ir na maquina de boost de um lado fica o pokemon do outro a stone.

 

Ex: 

 

Charizard 

 

Pra boosta ele vc coloca o charizard de um lado e outro vc pode usa fire stone ou boost stone.

 

Fire stone quando mais vc aumenta o boost dele tipo +1 +2 +3 +4 +5 mais vai aumentando a fire stone que vai pedir ja o boost stone nao sei ao certe nesse server mais de padrao vamos dizer assim.

 

Sempre vai usar uma stone ja a fire stone vai sempre aumentando. 

 

Mas Pra boosta o pokemon tem a maquina de boost se eu nao me engano nesse server tem ate um TP pra ir direto onde usa a maquina de boost.

 

Ja sua segunda pergunta.

 

Bom ate onde eu sei nesse server ou vc cria a mega box que ai vem aleatorio um mega como uma box +4 como exemplo ou se for ADM se pode usar o comando /cb mega absal ou /cb mega gengar.

ah sim, vou tentar, muito obrigado pela ajuda, no outro que jogava era com boost stone, voce só aplicava no pokemon e pronto... rsrsrs vou tentar achar essa maquina, obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FelipeCzY disse:

ah sim, vou tentar, muito obrigado pela ajuda, no outro que jogava era com boost stone, voce só aplicava no pokemon e pronto... rsrsrs vou tentar achar essa maquina, obrigado pela ajuda

nada bom nesse tu usa uma maquina de um lado o pokemon do outro as stones.

 

Cada pokemon tem uma determinada stone ou tu usa boost stone que serve pra todos ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 27/01/2020 em 18:49, Deadpool disse:

iai, tanto tempo desde q postei algo, então vou postar pra vocês, uma base legalzinha até, seguinte, eu não sei qual é esta versão, mas ela é a mesma que está online, do pokeroxy..
Então, qualquer duvida, me marquem, que eu tento ajuda-los.. vou está dando total suporte a vcs rs..

 

obs: me passaram a base, se me passaram é pq muita gente tem, eu so to dividindo com vocês rs

algumas inforamações rapidas:


pokemons que existem no server:

  Mostrar conteúdo oculto

image.png.70e983eca34e91392aa478d6220974f2.png

 

tem sistema de torneio, tasks, dailys, tem a pokebar, sistema de addon, de card.. enfim, tem mt conteudo.. baixem e vejam..

se quiserem ver prints:
https://www.facebook.com/pokemonroxy

link:

DOWNLOAD

scan:

  Mostrar conteúdo oculto

image.thumb.png.d78a05c2ddcea93e7e9d62cdd66ed43a.png

scan link:

https://www.virustotal.com/gui/url/4e81a833353b87691cbf606484d04ffe971e300253d3c790dc49998efbd4996f/detection

creditos ao criador, desenvolvedor seja la quem for 

Ola poderia me ajudar? Alguem tem algum tutorial (Bem Explicado) de como resolver o erro Couldn't estabilish connection to SQL database! ? Ainda sou meio leigo nesse mundo de Poketibia

 

Editado por hunter3522
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, hunter3522 disse:

 

Ola poderia me ajudar? Alguem tem algum tutorial (Bem Explicado) de como resolver o erro Couldn't estabilish connection to SQL database! ? Ainda sou meio leigo nesse mundo de Poketibia

 

Este erro e na parte de configuração de SQL na conf.lua

 

sqlType = "sqlite"
sqlHost = "localhost"
sqlPort = 3306
sqlUser = "root"
sqlPass = ""
sqlDatabase = "database"
sqlFile = "database.s3db"
sqlKeepAlive = 0
mysqlReadTimeout = 10
mysqlWriteTimeout = 10
encryptionType = "plain"

sqlDatabase = "database"
sqlFile = "database.s3db"  << aqui vc coloca o nome da database que tu usa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...