Jump to content

Recommended Posts

SERIVIDOR DE NTO 8.60

NTO LAST CHANCE

ntolast.ddns.net

servidor 24hrs

elf 8.60

server balanceado

muitas vocações free

de farm

vips

items balanceados

varias skin

muitos pelegos

castle todos os dias

invasoes todos os dias

e muito mais!

vamos la galera vamos ajudar e jogar 

e oque não pode faltar

a diversão

entre la

promoção double points a partir de certa quantidade triple points!

vamos aproveitar 

Obrigadu espero la em.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Administrador |  Diretor |  Coordenador |  Moderador |  Suporter |  Estagiário |  Herói
  • Similar Content

• By No Face
      Opa, suave? A um tempo uns amigos me disseram que nesse fórum eu poderia achar um client/servidor para baixar, eu estou querendo brincar um pouco com esse tipo de coisa (me divertir como ADM), eu achei vários clients e servidores para baixar, o problema e que grande maioria que eu baixei não vem com o TheForgettenServer ou por que vem com vários Scripts bugados, eu estou atrás de uma base de Poketibia que seja igual (ou quase) a base do OTPokémon, PokeMemories ou então Poke World, até achei algumas aqui, porém elas também vem com defeitos.
       O defeito mais comum que vejo nessas bases de OTP é que mesmo abrindo o server, ao tentar logar fala que o servidor esta offline, se alguém tiver uma base (de OTP, memories ou world) que funcione, por favor poderia deixar o Download?  
       Ou então caso saibam resolver esse problema. Obrigado a todos por tirarem um pouco do seu tempo para lerem esse tópico ❤️ 
    • By AlaricGabriel
      espero que esteja postando no lugar certo 
      cheguei nessa área do fórum justamente através de uma busca sobre erros de conexão.

O que ocorre é o seguinte: Eu to tentando abrir um otserver e eu consigo conectar e meus amigos não.

Vou colocar o que eu já fiz pra adiantar já e ser bem objetivo:

Já abri as portas 7171 e 7172 no firewall do Windows.
      Já abri as portas 7171 e 7172 no modem, redirecionando para o meu IPv4 que é fixo
      já coloquei o ip do no-ip no cliente pra eles entrar 

agora o erro, eles conseguem entrar ate a tabela do account maneger so que não conseguem entrar no mapa do jogo nem criar conta porque é pelo account maneger
      meu servidor é de narutibia se alguem conseguir me ajudar por favor já faz 4 dias que estou tentando achar uma solução mais não tem jeito ja tentei de tudo
    • By Dk Rap
      Ola, estou tendo dificuldade em arrumar uma coisa no servidor de narutibia 8.60 da base do nto ultra, não quero trocar de source pois ja editei muito essa, a minha duvida e como resolver esses double hits no alto attack as vezes da ate triple hit, porfavor me ajudem pliz. ❤️

• By kennyguh
      Servidor novo de Narutibia, renovado, bugs corrigidos e muitas melhorias!!!!
      http://ntosky.com.br/

Servidor PVP Sem lag Sagas renovadas Personagens todos free: Naruto, Sasuke, Sakura, Lee, Neji, Tenten, Gaara, Kiba, Shikamaru, Chouji, Hashirama, Tobirama, Hiruzen, Minato, Tsunade, Kakashi, Madara, Hidan, Obito, Killer Bee, Kisame, Konan, Temari, Itachi E MAIS EM BREVE!!! Informações sobre o servidor: Ip: ntosky.com.br Host Brazil Porta: 7171 Versão: 8.60 Servidor 24horas
    • By Daniel329
      .Qual servidor ou website você utiliza como base?  ntohero

sou novo nesse ramo, estou com uma source e queria saber como compilar em windows, e se puderem me explicar do que se trata uma source eu agradeço e como se fazer... eu agradeceria muito...
  • Create New...