Ir para conteúdo
  • 0

Erro pokemon não tem loot


Marcos VMA

Pergunta

Boa noite Comunidade XTibia , gostaria de pedir ajuda de vocês porque meu server quando mata um pokemon ele não dropa loot nenhum , não da erro nenhum na distro , se precisar de algum codigo me diga que coloco no local de codigos , obrigado a todos Boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Então, se for o caso de apenas o item não está registrado no loot do pokemon , vou da o exemplo do caterpie

se vai no data/monstros/geracao1/caterpie.xml. Ai você abre como bloco de notas ou notepad ++ e bem no final vai estar assim.

<loot> Essa parte da xml do caterpie é onde você coloca os drops que vão cair do pokemon ao ''morrer''!
        <item id="12171" chance="1000000" countmax="1"/>  Pot of moss bug
        <item id="11448" chance="100" count="1" countmax="1"/> Coccon Stone
        <item id="13132" chance="1000" count="1" countmax="1"/> Bug Plate (tem no meu servidor)!
    </loot>

<script>
        <event name="Spawn"/>
    </script>
</monster>

Agora na pasta data/item/item.xml tem todos os códigos de todos os items que estão registrado no seu servidor!

Exemplo: Water Stone

<item id="11442" article="a" name="Water Stone"> 
<attribute key="description" value="A peculiar stone that may cause some pokemon to evolve." />
    </item>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 09/01/2020 em 18:53, Marcos VMA disse:
Versão do Servidor: TFS - 0.3.4
Tipo de Script: monster
Código:
  Mostrar conteúdo oculto


Não sei qual codigo fica a configuração de loots.

Boa noite Comunidade XTibia , gostaria de pedir ajuda de vocês porque meu server quando mata um pokemon ele não dropa loot nenhum , não da erro nenhum na distro , se precisar de algum codigo me diga que coloco no local de codigos , obrigado a todos Boa noite.

Pode ser em creaturescripts algum script de loot mal configurado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...