Vi que alguns procuram aqui.. eu não entendo quase nada de script.. mais consegui solucionar esse problema após 12 +/- tentando de tudo!!! kkkkk
tive que editar 2 arquivos!
o Spawn.Lua e playerattack.lua
o playerattack.lua eu resgatei o arquivo da versão DxP v3.
ficando assim:
local fightcondition = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT)
setConditionParam(fightcondition, CONDITION_PARAM_TICKS, 12 * 1000)
function fightCondic(cid)
if not isCreature(cid) t
Vi que alguns procuram aqui.. eu não entendo quase nada de script.. mais consegui solucionar esse problema após 12 +/- tentando de tudo!!! kkkkk
tive que editar 2 arquivos!
o Spawn.Lua e playerattack.lua
o playerattack.lua eu resgatei o arquivo da versão DxP v3.
ficando assim:
local fightcondition = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT)
setConditionParam(fightcondition, CONDITION_PARAM_TICKS, 12 * 1000)
function fightCondic(cid)
if not isCreature(cid) t