Jump to content
Azazel428

Lançamento Unity of Animes [8.60]

Recommended Posts

#Data de lançamento: 18/01/2020

#Old Client 8.60

#Rate Xp: x20

#World Pvp lvl 200

#Guild War Sistem

#Vocações balanceadas

#Sistema Task 4.0

#Mapa novo

#Sistema semelhante aos nto convencionais com combos e habilidades exclusivas de cada personagem.

#Vocações: 

Free: Naruto, Sasuke, Itachi, Hidan, Goku, Vegeta, Brolly, Majin Boo, Ichigo, Renji, Grimmjow, Ulquiorra, Luffy, Sanji, Zoro

Quest/Missão: Zaraki Kenpachi, Kaname Tousen, Soi Fong, Yami Yugi, Seto Kaiba, Jotaro, Dio Brando, Kefla, Kabuto

Vip: Madara, Obito, Shouto Todoroki, Byakuya, Goku Black

Discord para mais informações: https://discord.gg/qPGuJWF

0001.png

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Administrador |  Diretor |  Coordenador |  Moderador |  Suporter |  Estagiário |  Herói
  • Similar Content

• By saddnl
      Galera, a um tempo atrás joguei um server de Dbo que os Senzus (pot) não tinham exhaust. Tipo eu consegui abrir porta mesmo usando o senzu sabe? Enfim, gostaria que os senzus do meu server funcionasse do mesmo jeito. Se alguém poder ajudar agradeço.

Action do Senzu

• By saddnl
      Pessoal estou com um problema no autoloot que eu adicionei no meu server. Se alguém puder por favor me ajude, estarei disponibilizando algumas prints a baixo. Como vc podem ver, quando eu uso o comando !autoloot ele aparece todas as informações normal, não da nenhum bug quando eu uso os comandos "!autoloot, !autoloot add, !autoloot gold, !autoloot power"
      Mas quando eu mato um mob da um erro e o dinheiro do comando "!autoloot gold" não vai para o banco, também da erro quando eu uso o comando !autoloot goldinfo. Enfim, basicamente o sistema não está coletando nada. Também gostaria que nao tivesse limite de slot para os free.

PS: Não sei se esse post esta no local correto. Se não estiver por favor movam! att

Esse é o talkaction.

Esse é o creaturescript.

Comando !autoloot

Comando !autoloot gold, e !autoloot power

Comando de !autoloot add,

Como podem ver não da erro.

Porem quando eu mato um mob da esse seguinte erro:

Como voces podem ver, o loot não é coletado.

• By Dk Rap
      Ola, estou tendo dificuldade em arrumar uma coisa no servidor de narutibia 8.60 da base do nto ultra, não quero trocar de source pois ja editei muito essa, a minha duvida e como resolver esses double hits no alto attack as vezes da ate triple hit, porfavor me ajudem pliz. ❤️

• By Daniel329
      .Qual servidor ou website você utiliza como base?  ntohero

sou novo nesse ramo, estou com uma source e queria saber como compilar em windows, e se puderem me explicar do que se trata uma source eu agradeço e como se fazer... eu agradeceria muito...
    • By Yan Liima
      Salve salve galera do XT! Hoje vos trago o Wodbo Wars versão 5.9(de 2016)
      Creio que muitos daqui que joga dbo deve conhecer esse servidor, atualmente ele está online!
      Pra quem não sabe eu já fui da equipe, ajudei a dar inicio ao projeto, corrigindo bugs, scripts,mexendo com site,db etc... Por conta de mesquice do Arkam, ele me tirou da equipe e ai rolou treta entre eu e ele.
      Muitos já devem saber a história. Enfim...
      Decidi trazer para vocês pois faz muito tempo que a galera vive enchendo o saco para mim postar.
      E como esse servidor não tem nenhum valor para mim, só guardava e não postava por respeito ao Matheus P.(Arkam), mesmo tendo nossas intrigas, ele é um grande rapaz. Decidi postar, já que o mesmo não liga mais!
      Imagens:
      Bom, não estarei postando a distro original, estarei deixando a que ele utilizou no inicio. Recomendo vocês baixarem alguma src(source) e compilarem. Recomendo utilizar a do @Fir3element.
      No site dele oficial tem um bug de gerar várias vezes a RK, concertei isso para vocês. Assim podendo gera apenas uma vez!
      A base utilizado nesse servidor foi o Dbo Hunter(criado pelo Renan), esse servidor tem umas gambiarras, mas creio que irá ajudar muitas pessoas que não tem muita experiência de começar do 0. Utilizem como base, sejam criativos e entre pra concorrência ;D

DOWNLOAD:

Créditos:
      Matheus Pacheco(Arkam or Arkamed) Yan Liima(Night)  
      As vezes certas pessoas se aproveita de outras para poder chegar longe. ;(
      Façam um bom aproveito, abraços!
  • Create New...