Ir para conteúdo

MODULE (CODIGO-PRESENTE)


andrefelphes

Posts Recomendados

Salve rapazeada, boa tarde ? estou aqui hoje pra mostrar um ModuleOTC que comprei de um player aqui do forum God Vitor e ele me bloqueou sem passar o script !, porem n foi ele quem fez, n tem creditos :D

 

Segue os link abaixo ae rapazeada   

 

https://www.mediafire.com/file/lwhzxjm42110ct9/modules.rar/file

https://www.mediafire.com/file/iersn6ze5844l8c/REEDEM_CODES_SYSTEM.rar/file

 

 

Segue os TalkActions ai !

 

    <talkaction log="no" words="#@MOD_reedemcode@#" script="REEDEM CODES SYSTEM/Reedem MainWindow - Open.lua"/>
    <talkaction log="no" words="#@MOD_reedemevents@#" script="REEDEM CODES SYSTEM/Reedem EventsWindow - Open.lua"/>
    <talkaction log="no" words="#@MOD_reedemdonations@#" script="REEDEM CODES SYSTEM/Reedem DonationsWindow - Open.lua"/>
    <talkaction log="no" words="#@MOD_reedemothers@#" script="REEDEM CODES SYSTEM/Reedem OthersWindow - Open.lua"/>

 

 

OBS: NÃO SOU BOM PRA FAZER TOPICO, DESCULPEM !!

 

SE ALGUEM CONSEGUIR FAZER O SCRIPT .lua pro codigo me avisem ! Abraços

 

 

14.jpg.0b9b0e0a2f5d560ccc0d912b109312d3.jpg15.jpg.38cec2da68a6628fe5b84a5dcb31eb0c.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Walox disse:

*SE ALGUEM CONSEGUIR FAZER O SCRIPT .lua pro codigo me avisem ! Abraços* 

 

Não entendi!!! oque falta ?

está faltando a parte dos codigos!

 

tipo de criar codigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Poke X Ice disse:

está faltando a parte dos codigos!

 

tipo de criar codigo

pelo que eu entendi ai, o sistema está sendo baseado em talktions...

Não é dificil criar um talk para entregar um item e setar uma storage para o jogador não pegar mais!!!

 

agora se fosse por opcode daria pra fazer algo muito melhor e estável para o servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Walox disse:

pelo que eu entendi ai, o sistema está sendo baseado em talktions...

Não é dificil criar um talk para entregar um item e setar uma storage para o jogador não pegar mais!!!

 

agora se fosse por opcode daria pra fazer algo muito melhor e estável para o servidor

 

Poisé penso mesma coisa que vc, alias estamos em outro topico... mas vc ainda tem a source da Master X ? do OTCLIENT ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, andrefelphes disse:

 

Poisé penso mesma coisa que vc, alias estamos em outro topico... mas vc ainda tem a source da Master X ? do OTCLIENT ? 

tenho sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Walox disse:

pelo que eu entendi ai, o sistema está sendo baseado em talktions...

Não é dificil criar um talk para entregar um item e setar uma storage para o jogador não pegar mais!!!

 

agora se fosse por opcode daria pra fazer algo muito melhor e estável para o servidor

em opcode ficou melhor mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 1 year later...
Em 16/12/2019 em 15:48, andrefelphes disse:

Salve rapazeada, boa tarde ? estou aqui hoje pra mostrar um ModuleOTC que comprei de um player aqui do forum God Vitor e ele me bloqueou sem passar o script !, porem n foi ele quem fez, n tem creditos :D

 

Segue os link abaixo ae rapazeada   

 

https://www.mediafire.com/file/lwhzxjm42110ct9/modules.rar/file

https://www.mediafire.com/file/iersn6ze5844l8c/REEDEM_CODES_SYSTEM.rar/file

 

 

Segue os TalkActions ai !

 

    <talkaction log="no" words="#@MOD_reedemcode@#" script="REEDEM CODES SYSTEM/Reedem MainWindow - Open.lua"/>
    <talkaction log="no" words="#@MOD_reedemevents@#" script="REEDEM CODES SYSTEM/Reedem EventsWindow - Open.lua"/>
    <talkaction log="no" words="#@MOD_reedemdonations@#" script="REEDEM CODES SYSTEM/Reedem DonationsWindow - Open.lua"/>
    <talkaction log="no" words="#@MOD_reedemothers@#" script="REEDEM CODES SYSTEM/Reedem OthersWindow - Open.lua"/>

 

 

OBS: NÃO SOU BOM PRA FAZER TOPICO, DESCULPEM !!

 

SE ALGUEM CONSEGUIR FAZER O SCRIPT .lua pro codigo me avisem ! Abraços

 

 

14.jpg.0b9b0e0a2f5d560ccc0d912b109312d3.jpg15.jpg.38cec2da68a6628fe5b84a5dcb31eb0c.jpg

 

 

alguem pode upar os links? pfff

 

so o primeiro link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...