Ir para conteúdo
  • 0

Meu Serve Cai


Leodragon

Pergunta

Olá pessoal, primeiramente otimo trabalho de vocês em está ajudando a resolver problemas nos Otserve!!!!

 

Bom, meu problema é: 

tenho um Otserv 8,60 Styller, criei meu personagem. Depois de logar ele, eu soltei uma magia, exemplo Exori. Ao soltar a magia meu Serve trava e Cai, pior que isso não aparece nenhum script e nada...tipo cai quando solto magia no char...

outra coisa que vi aqui, pesquisando. Meu computador é windows 10 64b e o programa é de 32b isso influi no meu problema??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
13 horas atrás, Leodragon disse:
Versão do Servidor: TFS - 1.0
Tipo de Script: actions
Código:
  Ocultar conteúdo



 

Olá pessoal, primeiramente otimo trabalho de vocês em está ajudando a resolver problemas nos Otserve!!!!

 

Bom, meu problema é: 

tenho um Otserv 8,60 Styller, criei meu personagem. Depois de logar ele, eu soltei uma magia, exemplo Exori. Ao soltar a magia meu Serve trava e Cai, pior que isso não aparece nenhum script e nada...tipo cai quando solto magia no char...

outra coisa que vi aqui, pesquisando. Meu computador é windows 10 64b e o programa é de 32b isso influi no meu problema??

Olá caro amigo, primeiramente essa não é a área correta para a sua dúvida, o certo é na área de Infraestrutura: https://www.xtibia.com/forum/forum/1254-infraestrutura/

 

Qual erro da no console? Só trava quando usa essa magia em específico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá, me desculpa por postar lugar errado kkk, sou novo aqui...

20 horas atrás, Yan18 disse:

Qual erro da no console? Só trava quando usa essa magia em específico?

sim, uso a hotkey(F1,F2 dai em diante) ou quando falo nome da magia( exori, utani hur).. so queria sabe como resolvo isso..

 

obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ola, Graças a Deus consegui resolver :) 

agora estou com outro prolema nesse Recaptcha:

 The reCAPTCHA wasn't entered correctly. Go back and try it again.(reCAPTCHA said: incorrect-captcha-sol)

 

Não consigo resolver, seja pra remover ou solucionar o problema. Já tentei de tudo. Por favor me ajudem

obs: uso Geisor 6.2

 

Editado por Leodragon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mano pudo solucionar?? tenho source 8.54 me passa lo mismo el char dice una spell y se trava pero con el adm no pasa y en el tfs no marca error solo se trava

Em 05/01/2020 em 13:53, Leodragon disse:

ola, Graças a Deus consegui resolver :) 

agora estou com outro prolema nesse Recaptcha:

 The reCAPTCHA wasn't entered correctly. Go back and try it again.(reCAPTCHA said: incorrect-captcha-sol)

 

Não consigo resolver, seja pra remover ou solucionar o problema. Já tentei de tudo. Por favor me ajudem

obs: uso Geisor 6.2

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...