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otclient Erro na dex Otclient


Question

Boa noite, rapaziada.

Alguém saberia resolver esse problema que aparece no terminal do meu otclient?

 

/game_topslot/topslot.lua:79 attempt to index a nill value

in function game_topslot/topslot.lua:52

 

game_topslot.rar

 

Esse erro ocorre quando tento dar Dex em algum pokemon... A vara de pesca funciona normalmente

 

 

image.png.a82968e97fd7d44af82b55e269525de2.png

Edited by sirvitor4
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6 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
9 horas atrás, sirvitor4 disse:

Boa noite, rapaziada.

Alguém saberia resolver esse problema que aparece no terminal do meu otclient?

 

/game_topslot/topslot.lua:79 attempt to index a nill value

in function game_topslot/topslot.lua:52

 

game_topslot.rar 1 kB · 1 download

 

Esse erro ocorre quando tento dar Dex em algum pokemon... A vara de pesca funciona normalmente

 

 

image.png.a82968e97fd7d44af82b55e269525de2.png

    g_game.useInventoryItemWith(player:getInventoryItem(currentSlot):getId(), item)

function togglePokedex()
  currentSlot = 6
  startChooseItem(onClickWithMouse)
end

No slot 6 deve estár sem a pokedex

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  • 0
3 minutos atrás, brazvct disse:

    g_game.useInventoryItemWith(player:getInventoryItem(currentSlot):getId(), item)

function togglePokedex()
  currentSlot = 6
  startChooseItem(onClickWithMouse)
end

No slot 6 deve estár sem a pokedex

Eae men vlw a responder. como eu boto isso? é algo relacionado a first_items?

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  • 0
5 minutos atrás, sirvitor4 disse:

Não consegui identificar esse current_slot chutei varios tbm rsrsrs tem algum lugar que lista essas ids?

Head=[1]
necklace=[2]
backpack=[3]
armor=[4]
right hand=[5]
left hand=[6]
legs=[7]
feet=[8]
ring=[9]
ammo=[10]

Agora, brazvct disse:

Head=[1]
necklace=[2]
backpack=[3]
armor=[4]
right hand=[5]
left hand=[6]
legs=[7]
feet=[8]
ring=[9]
ammo=[10]

lib/constant 000-constant


CONST_SLOT_FIRST = 1
CONST_SLOT_HEAD = CONST_SLOT_FIRST
CONST_SLOT_NECKLACE = 2
CONST_SLOT_BACKPACK = 3
CONST_SLOT_ARMOR = 4
CONST_SLOT_RIGHT = 5
CONST_SLOT_LEFT = 6
CONST_SLOT_LEGS = 7
CONST_SLOT_FEET = 8
CONST_SLOT_RING = 9
CONST_SLOT_AMMO = 10
CONST_SLOT_LAST = CONST_SLOT_AMMO

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  • 0
51 minutos atrás, brazvct disse:

Head=[1]
necklace=[2]
backpack=[3]
armor=[4]
right hand=[5]
left hand=[6]
legs=[7]
feet=[8]
ring=[9]
ammo=[10]

lib/constant 000-constant


CONST_SLOT_FIRST = 1
CONST_SLOT_HEAD = CONST_SLOT_FIRST
CONST_SLOT_NECKLACE = 2
CONST_SLOT_BACKPACK = 3
CONST_SLOT_ARMOR = 4
CONST_SLOT_RIGHT = 5
CONST_SLOT_LEFT = 6
CONST_SLOT_LEGS = 7
CONST_SLOT_FEET = 8
CONST_SLOT_RING = 9
CONST_SLOT_AMMO = 10
CONST_SLOT_LAST = CONST_SLOT_AMMO

Fuçando aq eu descobri que essa pokedex n ocupa slot mas sim uma modal que é iniciada num tal de game_pokedex. se eu descobrir mais eu posto aq

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    • By Viczera
      Eu consegui essa base mas não entendo nada, tipo, nada mesmo me ajudem por favor, como faço pra ver o servidor e tals ? Vem tudo separado...

    • By strongernxs
      Tópico Removido
    • By StardewMon
      Base Pokemasterx, estou editando para um novo projeto, espero que gostem!


    • By helviio
      Olá estou convertendo um tema que ganhei do OtcV8 pra OTC ... porém estou tendo um trabalho enorme pra achar essa parte ... 
      sei que é na pasta styles e tal ... porém ja deixei tudo igual nas pastas window/miniwindow/minimap ... 
       
      se alguém puder me dar essa luz ficaria agradecido  

    • By samueldev
      Eai galera do Xtibia hoje eu trago um module que desenvolvi para notificar o player caso ele esteja com o cliente desatualizado.
      Esse tutorial é para TFS 1.x, da pra usar em TFS 0.x mas terá que adaptar o código e ter OPCODES na sua source!

      Como instalar o module:
       
      1 - Pegue a pasta do module e coloque na pasta mods do seu client.
      no arquivo module.lua você vai encontrar a seguinte linha: 
       local VERSION = "1.0" nessa linha você define a versão atual do seu client, a cada novo client você modifica esse valor!

      2 - Vá até a pasta creaturescripts/scripts do seu servidor e crie uma novo script chamado clientVersion.lua

      dentro desse script, cole o seguinte código:

       
       
      Em
      local VERSION = "1.0" você define a mesma versão que colocou no client, sempre que atualizar o client, deve alterar a variável VERSION desse script acima, do mesmo modo que altera no module do client.
      Em local MESSAGE = "..." você pode alterar a mensagem que será enviada ao player caso ele esteja com um cliente desatualizado.
       
      3 - Em creaturescripts/creaturescripts.xml adicione a seguinte linha:
       
      <event type="extendedopcode" name="ClientVersion" script="clientVersion.lua" />  
      4 - Agora no arquivo creaturescripts/login.lua registre esse evento antes de return true
       
      player:registerEvent("ClientVersion")  
      Pronto, o module foi instalado!
      Print:
       


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