O level talvez seja na DB, veja se o Trainer base ta com o lvl 20, se estiver só alterar para o Level desejado
3 horas atrás, mastof disse:O level talvez seja na DB, veja se o Trainer base ta com o lvl 20, se estiver só alterar para o Level desejado
Muito obrigado. A questão do LEVEL e da VIDA, alterei via Sample. Obrigado mesmo.
Agora só falta eu encontrar o resto... Quem souber, dá uma luz ai.
info
Grupo: Herói
Reputação: +862
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Sociopata

Também gostaria de saber onde eu edito os itens iniciais desses novos jogadores.
R: você pode editar em login.lua, procurando por fist items, e tambem, você pode logar no Pokemom Trainer Sample, e editar os itens que estão lá. Todos os itens que estão nesse personagem, os players novos nascem com ele
A posição inicial, se eu não me engano, teoricamente fica no Config.php do Htdocs, certo?
R: Sim
Onde mexo no ataque corpo a corpo dos Pokemons? Se não me engano, não estão causando dano em criaturas (corpo a corpo), apenas utilizando as "habilidades".
R: no data/creaturescripts/player, statsChange.lua

info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Olá gente. Estou afastado do mundo dos Otservers a alguns anos. Sempre trabalhei com servidores de Tibia, e confesso estar perdido com os derivados.
Estou estudando o servidor "PokeMasterX", postado aqui no fórum e gostaria de localizar algumas coisas.
Onde é que eu altero o LEVEL inicial dos Jogadores? Ao criar a conta no site, o mesmo nasce com o level 20. (Não é no Config.lua)
Onde altero a vida inicial dos novos jogadores?
Também gostaria de saber onde eu edito os itens iniciais desses novos jogadores.
A posição inicial, se eu não me engano, teoricamente fica no Config.php do Htdocs, certo?
Onde mexo no ataque corpo a corpo dos Pokemons? Se não me engano, não estão causando dano em criaturas (corpo a corpo), apenas utilizando as "habilidades".
Obrigado a quem tentar me ajudar a esclarecer. Até logo.
BASE Utilizada:
Editado Dezembro 10 por Albe