- Fórum
- OTServ
- OTServlist
- [BR] [7.4] Realista | Um novo servidor experiente e o ÚNICO imune a DDoS | [12/03/2019]
RE
[BR] [7.4] Realista | Um novo servidor experiente e o ÚNICO imune a DDoS | [12/03/2019]
Por Realistic, 03 de dez. de 2019 em OTServlist
1
574
info
Grupo: Campones
Registrado: 10/10/19
Posts: 2
Reputação: 0
Olá para toda a comunidade Xtibia!
Apresentamos-lhe o nosso novo projeto, Primera que começará 2019/03/12 às 19:00 BRT!
Será um novo mundo hospedado no Brasil, São Paulo. Nós somos o único 100% IMUNE TO DDOS, é o nosso quarto servidor e não tivemos nenhum tipo de problema.
O que há de novo?
É um servidor experiente, com um torneio de guerra de guildas e um NOVO SISTEMA ANTIBOT INTEIRO.
Em suma, é um sistema que contará pontos por matar outros membros da guilda e nivelar a abelha em uma guilda. No final, a guilda mais poderosa ganhará uma premiação.
A premiação final será definida de acordo com a média de jogadores ativos nesta temporada, a partir de R $ 2.000,00 e sem limites para crescer.
No final do servidor, todos os personagens serão transferidos para o nosso mundo eterno, Eternidade, para que você não perca nenhum item ou mercadoria.
Que tal pagar para ganhar itens?
Temos uma loja com alguns acessos e itens. É assim que pagamos por essa proteção DDoS perfeita. NUNCA, um host sul-americano para o Tibia era imune ao DDoS, lembre-se.
A maioria desses itens tem menos energia do que os itens normais do Tibia, como nossas botas, tem uma regeneração do anel vital e uma velocidade menor que a BOH.
Você pode ganhar pontos executando tarefas e alterando pontos de tarefa com um NPC para nossas moedas, moeda do jogo. Além disso, temos um mercado de personagens em que você pode vender seu personagem por pontos em nosso site, totalmente automático.
Então, o que é Realistic?
Realistic é um servidor baseado em RealOTS (7.72); foi feito, inicialmente, com um mecanismo de origem personalizado que interpreta os arquivos virgens da cipsoft vazados ( [7.7] arquivos RealOTS 7.7 Cipsoft (virgens) ) e o mapa global real do Tibia a partir desse momento.
Será um servidor 7.72, como muitos outros?
Não, o Realistic possui apenas o NPC inalterado, o aspecto do jogo tenta imitar um servidor Tibia 7.4, com todos os recursos desta versão do Tibia e algumas adições personalizadas.
Quais são as características 7.4?
Todos esses recursos tentam obter os recursos mais semelhantes do 7.4 Tibia:
E quais são os recursos personalizados?
Os recursos personalizados são adicionados para aumentar a capacidade de jogo e tornar o jogo mais dinâmico, mesclando o Tibia real e o antigo Tibia:
Como o sistema de tarefas funciona?
A caça ao servidor encorajará os jogadores a fazerem buscas em grupo e tasks.
O sistema de tasks trabalha com tasks diárias e normais. As tasks diárias podem ser feitas uma a cada 24 horas, serão poucos monstros e a cada dia monstros diferentes, com recompensas diferentes.
As tasks normais são as tasks comuns que vemos na maioria dos servidores, mas podem ser repetidas.
Você pode executar uma task diária e uma tarefa normal ao mesmo tempo.
A característica mais interessante desse sistema de tasks são os pontos de tasks e o sistema de classificação.
Cada tasks o recompensará com alguns pontos e experiência na classificação da tasks.
Os pontos de tasks podem ser usados para negociar com os NPCs por itens (no futuro itens de pontos premium), que farão com que o servidor não tenha diferença com as pessoas que pagam pelo jogo e os jogadores gratuitos.
A experiência na classificação de tasks avançará no sistema de classificação; as fileiras são:
Sua classificação será mostrada na aparência do jogador (Você vê Daniel. Ele é um master sorcerer ... Classificação de Adventurer Rank: First Class Hunter), e você poderá caçar em novos lugares, conversar com novos NPCs, dependendo da sua classificação.
Cada classificação permite que você converse com um NPC diferente. Temos três tipos de NPCs comerciantes que compram de itens de bagagem a itens de alto preço.
E o mapa?
Este é o nosso mapa com alguns pontos de caça remapeados novos e antigos, incluindo missões.
Quais são as taxas e informações do servidor?
Estamos usando uma versão suave editada do OTClient com muitas novidades:
Considerações finais:
Realistic é um projeto de 8 meses, nosso primeiro mundo, o Ancestra, temos 500 jogadores online e queremos expandi-lo ainda mais com o multihost, resgatando a essência do Tibia 7.4.
O servidor é totalmente gratuito, as contas gratuitas têm acesso a barcos, magias e cidades.
Espero que você goste deste novo projeto.
Website
https://realistic.global