Ir para conteúdo

Um pedido de desculpas ft. Ddos


azerothceo

Posts Recomendados

Olá, posso roubar 5 minutos de sua atenção? Apenas para:

Pedir desculpas a todos os jogadores do antigo baiak-azeroth, que esteve com a gente desde o começo de tudo (agosto) que passou por terríveis travadas, rollbacks, desequilíbrio, bugs e outros tipos de detalhes que causaram o encerramento de servidor que eu vinha, mais do que feliz, apresentar aos jogadores!

Tivemos tempos terríveis, o nosso HOST não era bom, a segurança não era boa, era caro, não tínhamos infraestrutura, e desde o princípio, queriamos disponibilizar aos jogadores apenas diversão, entreterimento, com várias horas de gameplay ( mas claro tinhamos nosso shop no site, caso alguém pudesse ajudar ).

 

E hoje, após 4 meses de nossa derrota, eu mais que feliz, estou orgulhoso, extremamente orgulhoso de nosso trabalho, venho apresentar a todos vocês o novo BAIAK-DDOS. Só quem esteve com a gente desde o começo vai entender esse nome, devido aos diversos ataques que levamos, porém esse não é a unica novidade, estamos de volta com TODOS os BUGS do mapa BAIAKINHO arrumados! Além de:

 

Castle 100% Original ( fizemos do 0, desde o começo um novo castle com entradas norte,sul,leste,oeste pra galera)

- Pvp-Enforced com push em tempo real

- Novos preços em nosso site bem mais próximos da realidade do jogador

- Boss no templo que dropa pontos pra todos conseguirem comprar nossos itens donate

- TODAS as cidades do mapa BAIAK disponíveis e cada uma com um SPAWN de DONATE MONSTROS diferente pra galera FREE UPAR

- TODOS os eventos funcionando 100% AUTOMÁTICOS

- Restarter para atualizações, derrubando o server por 10 segundos pra aplicar ATUALIZAÇÕES

- Eventos criativos pela STAFF

- Sistema de mineração 

- Evento de NATAL no templo com o npc PAPAI NOEL

- ITEMS DONATE vendendo nos NPCS do templo por KKS e por EVENT COINS

- PVP TOTALMENTE equilibrado pra uma melhor gameplay

- XP, DROP, CRITICAL, DODGE e TODOS os sistemas equilibrados para nossa RATE!

- Suporte no canal de AJUDA para todos os jogadores 24 horas por dia

e por último, mas não menos importante, nosso novo HOST:

Nosso novo HOST conta com a segurança do GOOGLE CLOUD, e com um PING BR ( 10 MS ) em qualquer região do BRASIL, ou seja, meu querido, nesse HOST você vai poder dashar com suas setinhas do teclado HAHAHAHAH.

 

Pessoal, existem mais novidades que só poderão ser compreendidas dentro do jogo, ainda somos um servidor novo, mas estou muito orgulhoso de trazer um servidor de tamanha capacidade para vocês!

Obrigado por prestar atenção no meu POST e deixo aqui o ip / site pra vocês :

 

BAIAK-DDOS.ZAPTO.ORG

BAIAK-DDOS.ZAPTO.ORG

BAIAK-DDOS.ZAPTO.ORG

BAIAK-DDOS.ZAPTO.ORG

Espero todos vocês lá :)

att NTP Admin;

Baiak1.png

baiak2.png

baiak3.png

baiak4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...