Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] [Encerrado] ajuda em trocar sprites


Duy

Pergunta

ola boa noite eu gostaria de ver se voce pode me ajudar eu quero passar alguns sprites de alguns pokemones para outro servidor mas nao sei como fazer isso voce pode me ajudar por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

basta vc extrair com obt editor as spr que vc quer e ae importar para o outro client. abre o obt editor que tem aq no site ve a versao do seu client e extrai ele caso o cliente que vc for importar seja em outra versao para nao ter erro cria uma spr nova e adiciona as imagens da antiga para isso exporta em png e depois cria outra no obt.

Editado por Yan Oliveira
O usuário passou um contato para resolver a dúvida por outro local fora do Xtibia. Por isso a parte da mensagem com o contato foi removido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@DanijoBRNão reviva tópicos antigos e leia as regras do fórum. Crie um tópico para sua dúvida na área correta, que seria em: https://xtibia.com/forum/forum/1269-gráfico/

 

 

Tópico movido de Suporte > OTServ > Tópicos Sem Resposta para Suporte > OTServ > Gráfico.

Fique atento às regras do fórum. 

 

A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...