Benny 735 Postado Novembro 6, 2019 Share Postado Novembro 6, 2019 o frenvius eh o segundo mlehor adm do mundo do otserv em primeiro lugar esta todos os outros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
odiamosfrenvius 0 Postado Novembro 6, 2019 Share Postado Novembro 6, 2019 Concordo completamente! Frenvius como Administrador é um bom programador php!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Novembro 6, 2019 Autor Share Postado Novembro 6, 2019 Agora, odiamosfrenvius disse: Concordo completamente! Frenvius como Administrador é um bom programador php!!!! kjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara eh fullstack d php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 25, 2019 Share Postado Novembro 25, 2019 kdhusaduhsdhusduhuhd ai lançou a braba... a true da true... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Dezembro 16, 2019 Share Postado Dezembro 16, 2019 não tenho base pra opinar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor XS 0 Postado Dezembro 24, 2019 Share Postado Dezembro 24, 2019 Benny passa seu discord pfvr?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Setembro 22, 2020 Administrador Share Postado Setembro 22, 2020 vlw pelo apoio @Benny não sei o que seria de mim sem suas palavras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados