Ir para conteúdo

[8.60] TFS 0.4 Rev3996 War & Cast


Yan Liima

Posts Recomendados

  • Diretor
11 minutos atrás, BlWalker disse:

Boa tarde, parabéns pela distro!

 

Passei a utilizar ela em um projeto porem as talkactions tem hora que para de funcionar, oq poderia ser ?

 

Valeeu!

 

Se tu digitar outra talk muito rápido ela não ira pegar mesmo. Talkactions tem um delay de 500 milissegundos(metade de 1segundo), introduzi isso como meio de proteção. Pois na TFS 0.4 padrão se tu utilizar BOT e colocar as talkactions para executar rapido uma atrás da outra, o servidor irá causar muito lag, podendo até travar. Você pode alterar no config.lua: timeBetweenCustomActions. Finalizei as modificações nessas source à 15dias atrás. Então caso não tenha a versão mais atualizada, por favor verifique as mudanças no github. Obrigado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Poderia fazer uma com limite de hp/mp, skills, damage e heal aumentados ? atualmente é _16

A comunidade de high exp é muito carente disso.

Editado por Enenra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor
Em 07/05/2021 em 23:51, Enenra disse:

Poderia fazer uma com limite de hp/mp, skills, damage e heal aumentados ? atualmente é _16

A comunidade de high exp é muito carente disso.

 

Todos problemas de código na src e problemas de Linux foram concertados conforme teste e report. Já fiz a versão final e encerrei com as modificações. Qualquer modificações a mais não serão mais inclusas na source. Para isso terá que criar um tópico de acordo com oque quer ou de acordo com o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Excelente trabalho, parabéns!

 

Só que estou com um problema, eu baixei a versão uint8, não tive problemas em compilar, o servidor abriu normal, mas na hora de logar, me da debug, já estou sem ideia do que alterar ou mexer, já baixei cliente, já alternei banco de dados, pior que apenas nesta source que ocorre isto, sabe o que pode ser? alterei a constant tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 1 year later...

Olá galera, tô retomando as atividades em criar servidores

tô um pouco por fora, mas me esclareçam uma pequena dúvida...

 

na minha época eu baixava um arquivo compactado com tudo junto

pq ta tudo separado? esses arquivos todos disponíveis para download

é só baixar todos e unir numa pasta pra criar o server?

 

se alguem souber ai agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...