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    • By raicont
      Olá, eu abro este tópico para ver se eles poderiam me ajudar ou me guiar para criar um novo cliente tipo pxg (com pokeBar, bordas laterais transparentes, etc.) Já que o cliente que tenho não lhe serve a janela hotkey, nem o retrato do pokemon.
      Obrigado! 
    • By xmastervbs1
      Versão do Servidor: TFS - 1.1 Tipo de Script: monster Código: opa bom  dia a todos 
      estou com um bug e nao estou conseguindo resolver , o pokemon morre e a pokebola trava no shot ela so sai dps que cura o pokemon como consigo aruma isso? dste ja , ja agradeço
    • By lSainty
      ► PokeZR com Level System ◄
      Após receber inúmeras PMs de pessoas me pedindo esse servidor, resolvi liberar visto que não tem nenhum uso para mim. Que eu me lembre, a única modificação em comparação ao ZR original foi a adição do level system do PDA.
      ATENÇÃO: o level system do PDA possui um bug onde a ball perde todos os atributos devido a algum erro no TFS 0.3.6 (ou talvez seja apenas uma limitação mesmo devido ao excesso de atributos). É possível também que em algumas situações, o level dos pokemons não apareça para todos os players na tela devido a um erro na função doCreatureSetNick, mas basta fazer a seguinte correção nas sources:
      • Em luascript.cpp procure por:
      int32_t LuaScriptInterface::luaDoCreatureSetNick(lua_State* L) • Troque a função inteira por isso:
      int32_t LuaScriptInterface::luaDoCreatureSetNick(lua_State* L) { //doCreatureSetNick(cid, nick) ScriptEnviroment* env = getEnv(); std::string nick = popString(L); Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L)); if (creature) { SpectatorVec list; g_game.getSpectators(list, creature->getPosition()); Player* player = NULL; creature->Nick = nick; for (SpectatorVec::const_iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { if (player = (*it)->getPlayer()) { player->sendCreatureNick(creature); } } lua_pushboolean(L, true); } else { lua_pushboolean(L, false); } return 1; } Download
      MediaFire [30.77mb] - usem o client do PokeZR original mesmo disponível aqui.
      MediaFire - executável do client e do servidor com maxView corrigidos. Créditos: @brazvct
       
      Créditos ao @Kydrai pela correção na função doCreatureSetNick.
    • By ArtoriasAbyss
      Liberamos hoje nosso primeiro open beta, onde nosso foco será a correção de bugs e melhorias de qualidade de vida. Durante esse período, o servidor estará sujeito a resets em caso de abuso de bugs ou grandes mudanças (mas não se preocupe caso seja esse o caso, jogadores do beta serão recompensados!) . Confira alguns de nossos sistemas:
      • Level System.
      • 1°, 2° e 3° gerações completas.
      • Continente de Kanto, Johto e Ilhas Laranja completos.
      • TM System.
      • Egg System.
      • Daycare System.
      • Duel System.
      • Gym System.
      • Mastery System.
      • E muito mais!
      Site: http://pokeprodigy.net/
      Criar conta: http://pokeprodigy.net/register.php
      Download: http://pokeprodigy.net/downloads.php
      Discord: https://discord.gg/V7d9efh
    • By raicont
      Hello people! 
      I need help with this script, I want to add that only vip players can take the content, or that it needs to be at least level 300+(Without removing the 24-hrs period to take the content again)...
      Thank you!  
       
       
      function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
      local daysvalue = 1 * 24 * 60 * 60
      local daily = getPlayerStorageValue(cid, 13541)

      local rewards = {
             { item = 12832, count = 1 },
          { item = 2160, count = 100 },
          { item = 12227, count = 1 },
          { item = 12331, count = 1 },
          { item = 12618, count = 5 },
          { item = 12242, count = 1 },
          { item = 2145, count = 1 }
      }
      if (daily == -1) then
      daily = 0
      end
      if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then
      local random = math.random(1, #rewards)
      doPlayerAddItem(cid, rewards[random].item, rewards[random].count)
      time = os.time() + daysvalue
      setPlayerStorageValue(cid, 13540, time)
      setPlayerStorageValue(cid, 13541, daily+1)
      local daily = getPlayerStorageValue(cid, 13541)
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You done your " .. daily .. " Daily Quest. You got 1 cc.")
      else
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You must wait 24 Hours to get your daily quest. Next avaiable will be at: " .. os.date("%H:%M:%S", getPlayerStorageValue(cid, 13540)) .. ".")
      end
      return true
      end
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