Jump to content
  • Create New...
  • 0

(AJUDA) Como adicionar Pokebar para base PDA by Slicer V2.9 (COM LVL)???

Question

Uso a base PDA by Slicer V2.9(com lvl) e gostaria de adicionar uma pokebar, vale ressaltar que eu sou bem leigo na área de scripting e gostaria que algúem me ensinasse a colocar uma pokebar.

OBS: Já procurei em vários foruns porém só achei códigos para a base PDA V1.9(sem lvl)

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Administrador |  Diretor |  Coordenador |  Moderador |  Suporter |  Estagiário |  Herói
  • Similar Content

• By BepoChan
      Versão do Servidor: TFS - 0.3.4 Tipo de Script: spell Código: Alguém poderia disponibilizar a script de uma spell parecida com a mega evolução? ou seja, alterar o pokémon para outro, e manter-se na outra forma em X segundos. Essa spell não requer nenhum item ou coisa parecidade, seria algo do pokémon mesmo. Estarei aguardando.
    • By gristony