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top level effect diferente


Emooooo

Pergunta

alguém poderia criar um efeito top level.

que o jogador ganhasse um escudo de war ou uma caveira.

em vez do efeito.

tipo da imagem.

 

Sem títuloasas.png

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2 respostass a esta questão

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2 horas atrás, Emooooo disse:

alguém poderia criar um efeito top level.

que o jogador ganhasse um escudo de war ou uma caveira.

em vez do efeito.

tipo da imagem.

 

Sem títuloasas.png

Bom não sou muito experiente mas eu vou dizer o que eu faria pegaria o sistema de top level com effect e procuraria a função do guild wars que seta o escudinho e colocaria no script do top level e removeria o effect do script assim ganharia o escudinho no lugar do effect

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1 hora atrás, Brunds disse:

Bom não sou muito experiente mas eu vou dizer o que eu faria pegaria o sistema de top level com effect e procuraria a função do guild wars que seta o escudinho e colocaria no script do top level e removeria o effect do script assim ganharia o escudinho no lugar do effect

local config = {
    tempo = 5, --
    mensagem = {
        texto = "[TOP]", --n
        efeito = TEXTCOLOR_LIGHTBLUE -- doSendAnimatedText
    },
    efeito = 30, --doSendMagicEffect
    globalstr = 150202 -- 
}
function TopEffect(cid)
    local var = tostring(getGlobalStorageValue(config.globalstr)):gsub(':', ''):explode(',')
    if not isCreature(cid) or getPlayerName(cid) ~= var[1] then return LUA_ERROR end
    doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), config.mensagem.texto, config.mensagem.efeito)
    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.efeito)
    addEvent(TopEffect, config.tempo*1000, cid)
end
function onLogin(cid)
    if tonumber(getGlobalStorageValue(config.globalstr)) then -- virgin
        local query = db.getResult("SELECT `name`, `level` FROM `players` WHERE `group_id` < 2 ORDER BY `level` DESC LIMIT 1")
        if (query:getID() ~= -1) then
            local name = query:getDataString("name")
            setGlobalStorageValue(config.globalstr, ":"..name..",:"..query:getDataInt("level"))
            if getPlayerName(cid) == name then
                doCreatureSetGuildEmblem(cid, 1)
            end
            
            TopEffect(cid)
        end
    else
        TopEffect(cid)
    end
    registerCreatureEvent(cid, "CheckTop")
    return true
end
function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
    if skill ~= SKILL__LEVEL then return true end
    local var = tostring(getGlobalStorageValue(config.globalstr)):gsub(':', ''):explode(',')
    if newLevel > tonumber(var[2]) then
        doBroadcastMessage("O jogador " .. getPlayerName(cid) .. " tornou-se o novo Top Level. Parabens!", 22)
        setGlobalStorageValue(config.globalstr, ":"..getPlayerName(cid)..",:"..newLevel)
        doCreatureSetGuildEmblem(cid, 1)
        TopEffect(cid)
    end            
    return true
end

 

 

 

 

 

aonde muda ae ?

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