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[OPEN-SOURCE] POKEMASTERX


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1 hora atrás, Drakopoulos disse:

Fala meus lindos, executável + dlls compilado no visual c++ em x64 evitando o "erro" do mapa muito grande. Depois mando o projeto para compilar pois preciso separar as libs que foram usadas.

MasterX Visual C++ x64 + Dlls.7z 2 MB · 11 downloads

Dai sim heim manow, muito obrigado novamente pela ajuda, como sempre voce ajudando.

30 minutos atrás, SirDubstep disse:

Não tenho nem ideia do porque o meu não está funcionando, a função está idêntica a original, não modifiquei nada e não tem nenhum erro no código aparentemente

pode ser falta de lib na compilação. Estou testando o exe que o drakopoulos liberou,  percebi que os cards nao estao funcionando sendo que na minha maquina virtual em linux esta normal.

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1 hora atrás, Taiger disse:

Dai sim heim manow, muito obrigado novamente pela ajuda, como sempre voce ajudando.

pode ser falta de lib na compilação. Estou testando o exe que o drakopoulos liberou,  percebi que os cards nao estao funcionando sendo que na minha maquina virtual em linux esta normal.

Mas isso é totalmente client-side, são funções do otclient, não tem opcodes envolvidos nem nada do tipo

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Pessoal, só falta um passo pra mim, deixar online, criei um No-ip, abri as portas no firewall, configurei as portas no modem, mudei o ip no config.lua, mudei o ip no entergame, porem meu quando vou logar, da connection filed, cliente error 10061

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7 horas atrás, SirDubstep disse:

Usa o comando que postei umas páginas atrás, funcionou perfeitamente o site aqui :)

 

@topic:

Algumas alterações na barra inferior do OTC que na minha opinião deixam mais agradavel xD

image.thumb.png.53a0b900abdb62678c136a813e6e20e2.png

Esse foi meu objetivo quando mandei postar a base, fazer com que novos conteudos surjam... 

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4 minutos atrás, Rodalb disse:

Esse foi meu objetivo quando mandei postar a base, fazer com que novos conteudos surjam... 

A única coisa que ta me fazendo falta são as sources do OTC para editar algumas coisas que estão me incomodando, tipo as barras de vida que ficam com certa transparência e mal da pra ver quando começa a batalhar kkkk

Mas fora esses detalhes da pra trabalhar bem em cima do conteúdo ^^ 

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1 minuto atrás, mister17 disse:

estou com mesmo erro, tentei compialr em 64 mas da o mesmo erro

Quando não dá isso o server nem abre e crasha, e as vezes dá erro ao optimizar a tabela storage.

6 minutos atrás, VictorWEBMaster disse:

Ví que muitos precisam do banco de dados mais leve. Então ai vai...

pokemon2.rar 9 kB · 1 download

Obrigado pela contribuição.

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Agora, VictorWEBMaster disse:

Ví que muitos precisam do banco de dados mais leve. Então ai vai...

pokemon2.rar 9 kB · 2 downloads

Tá dando um erro na hora de dar upload... 

 

image.thumb.png.22343b28b9a7a24b49eb2df7d3ce4862.png

Agora, VictorWEBMaster disse:

Sim, tenho certeza.. se você fosse tão bom assim conseguiria fazer sem precisar de pedir ajuda.

E quem te iludiu falando que sou bom? Eu em, demente.

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