Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] script que tira battle


xugrude456

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
4 horas atrás, xugrude456 disse:
Versão do Servidor: TFS - 0.4
Tipo de Script: creaturescript
Código:
  Mostrar conteúdo oculto



 

alguem tem script para 0.4.0.0 de tira battle pra ajuda

crie um arquivo em globalevents com nome removerbatle.lua



local function removeBattle(cid)
    doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)
    return false
end
function onThink(interval)
    for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do
        local pos, tile = getThingPos(cid), getTileThingByPos(getThingPos(cid))
        if getTilePzInfo(pos) == true then
            removeBattle(cid)
        end
    end
return true
end



tag xml



1000 é equivalente a 1 segundo em servidores milesegundos , caso contrário você deverá usar "1" 

<globalevent name="removerbatle" interval="1000" event="script" value="removerbatle.lua"/>


- Você pode retirar pela source também (o correto é por la.)
caso queira.
em 
protocolgame.cpp

Procura por 
if(player->hasCondition(CONDITION_INFIGHT))
  Troque por:
if(player->getZone() != ZONE_PROTECTION && player->hasCondition(CONDITION_INFIGHT))
    

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, xugrude456 disse:
Versão do Servidor: TFS - 0.4
Tipo de Script: creaturescript
Código:
  Mostrar conteúdo oculto



 

alguem tem script para 0.4.0.0 de tira battle pra ajuda

function onThink(cid, interval)
	if isPlayer(cid) then
     if(getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then 
        doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)
     end
	end 
end

É em creaturescript.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, gabriel28 disse:

function onThink(cid, interval)
	if isPlayer(cid) then
     if(getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then 
        doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)
     end
	end 
end

É em creaturescript.

e so addicionar ? so isso la e a tag?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Yan Liima disse:

Ao entrar em PZ tira o battle? Recomendo mais alterar nas Source. Não compesa usar o onThink não

pq não compensa poderia me explica melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 minutos atrás, Dragon Ball Hiper disse:

crie um arquivo em globalevents com nome removerbatle.lua



local function removeBattle(cid)
    doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)
    return false
end
function onThink(interval)
    for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do
        local pos, tile = getThingPos(cid), getTileThingByPos(getThingPos(cid))
        if getTilePzInfo(pos) == true then
            removeBattle(cid)
        end
    end
return true
end



tag xml



1000 é equivalente a 1 segundo em servidores milesegundos , caso contrário você deverá usar "1" 

<globalevent name="removerbatle" interval="1000" event="script" value="removerbatle.lua"/>


- Você pode retirar pela source também (o correto é por la.)
caso queira.
em 
protocolgame.cpp

Procura por 
if(player->hasCondition(CONDITION_INFIGHT))
  Troque por:
if(player->getZone() != ZONE_PROTECTION && player->hasCondition(CONDITION_INFIGHT))
    

 

não funciono o script do global events, fico com battle no pz 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 minutos atrás, xugrude456 disse:

não funciono o script do global events, fico com battle no pz 

Impossível bro :c

Eu mesmo usei muito em 0.4 entre outros '

a função 

CONDITION_INFIGHT

remove assim que acessa a zona ..

 

-

o segundo passo deve ajudar você .

ou veja atentamente o primeiro passo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Diretor
A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...