Ir para conteúdo

História Real Do Portal Xtibia


Administrador

Posts Recomendados

Nossa

Altas história eim....

Tibia HELP oO

xTibia

lOl

De Tibia Help mudou para xTibia mudada bruca não? oO

:p

Mais é isso

E esperamos que o xTibia cresça mais ainda logo logo estará na altura de um TibiaBR :D

É isso bola pra frente xTibia pra cima.

Atenciosamente,

GM Bara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Nossa... ótimos tempos, e ainda tem gente que lembra de mim! ahahaha

É isso aí gente... 1 ano de XTibia, que se o pessoal tivesse visto como começou isso aqui nao acreditaria que era o mesmo site, a gente começou rodando o site na casa do Gustavo, até porque ele tinha uma internet melhor que a minha na época. Lembro também de tudo passo-a-passo de como a gente criou o site .. acho que a gente tava num bar, ou sei lá aonde a gente tava quando a gente teve a idéia, a final, as melhores idéias saem de uma mesa de bar, como diz o Gustavo...

Bem, mas é isso aí .. o site tá muito irado e o tamanho que isso tomou é inexplicável, Gustavo além de ser meu amigo é meu irmão, e ele sabe que pode contar comigo pra tudo desde matar alguém até tomar uma cerveja no bar. (Que é o que eu mais chamo ele pra fazer, mas ele ta sempre ocupado com o site!)

Abraço pro Gustavo, irmão de bar e de vida, e outro abraço pra galera que mantém esse site aqui muito bem frequentado desde o começo.

EDIT: Cadê minha conta do Lipe mesmo heim? Deve valer um dinheiro, afinal, é usuário número 2! ahahahaha

~

Felippe Martins

Editado por Contini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KkkKkkK

Esse do Tibia help era feio heim hauhauahauha

Eu comecei no Xtibia quando ja se chamava Xtibia,

Acho que eu comecei tava em setembro se não me lembro, dai depois disso eu fui cria uma conta no fórum (Sir Picaralhos) acho que m mês depois ou menos...

Nossa era muita viaje huahauhauha, nem lembro se o Orixx tava na equipe ainda, e o servidor?

hauhauahuah, eu nunca gostei do servidor de voces sinceramente ;P

AHUhauHAUhauHAUhau

Dexa eu ve, nossa tem muita coisa pra fala, eu lembro que eu fiquei um tempão sem assinatura porque eu não sabia onde era e também tinha medo de posta no lugar errado ahuahuaha, porque uma vez eu postei e levei uma bronca num lembro de quem =[ hauhauahuahauh

Dai comecei a le as regras e tal e fui aprendendo, até que um dia eu tava no painel de controle e vi assinatura o.O hauhauahua

Achei! HAUhauHAUhauH

O Krazz..... nossa eu nunca ouvi fala dele o.O

O Honux, eu conheci ele por um tópico dele o.O

Num era pra posta e eu postei uma dúvida, ele respondeu a dúvida via PM(que era pra manda a dúvida via PM e não post lá) dai ele me deu uma broncae respondeu minha dúvida huahauahuaha ;D

Depois eu ele ele ficamo converssanu via PM huahauhaUAHuah

Abraços Honux...

mauroel ... hummm eu lembro do Tibia GNN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ahuHAUhauhUAHha

@Gus~

Não vai esquecer de botar as brigas... dúvido que nunca teve alguma briga hehehehehehe

Abraços...

@Rot~

Espero que não acabe o.O

AHUhauHAUah

Abraços...

Ah! Olha só:

Membro nº: 969

huahauahuah ;D

Abraços...

---

Ah! Olha quem ta no tópico!

Contini!!!!!!

Muitos num devem lembra dele mais eu lembroooo ;D

hauhauahau

Ex-Modera, oia viu como eu lembro huhauahuahau

Abraços...

o.O vc é o lipe?

hauHAUhauHA

Nem sabia kkkkk

Opa! EU COMPRO!!!

O>O

huaHuahUAha

Abraços...

---

@Contini

Não ta dando pra te envia PM o.O

Fala que você não tem permissão pra usar.... hauahuahaua

ADD ae carneirito_brothersrose@hotmail.com

---

Ahhhhhh olha quem ta no tópico também huahauahuahau

Chakaritas!!!

KkkKkkKKK

O chaka~ ajudo bastante eu ^^

Abraços bro...

Editado por Sir Picaralhos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huaeuhaehuaehuaeuh

Eu lembro que eu pedi pro x9kill um lista de servidores

ele me mostro o xtibia

so tinha a lista no portal pelo que eu me lembre

eu nem gostei

vi akilo tudo bagunçado

e falei pra ele "Isso eh um LIXO!"

UHUhuHAU

hj eu acho que é a melhor lista de servidores brasileiros do brasil!

não to puxndo saco nao ¬¬ :icon3:

é... que o xtibia creça e vá longe!

vlw galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!! xD

CAra..

Muito bom ver que de uma "brincadeira" o hoje chamado XTibia cresceu e atingiu esse patamar.

Eu não conhecia a história dos primórdios do site, porém lembro dos minos no banner =p, e do tempo que o Don me chamava pra entrar no canal do Xtibia no Mirc.. HUAhUAhA

Vo ler todos os capítulos hein!! =D

Admiro muito essa Equipe!!

Gostei muito de trabalhar para esta família..

Infelizmente não pude permanecer por causa dos meus estudos, mas sempre vou estar acompanhando a ascensão dessa comunidade!!

Membro nº: 548

-------

Abraços Sir Pica~ xD

Flw Bro

-------

Abraços!!

Editado por Chakaritas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuah, TibiaHelp é?? XTibia é bem melhor xD

Realmente uma história emocionante :')

Eu imagino como o pessoal do TibiaHelp deu tudo de si para fazer virar o tão glorioso XTibia :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não cheguei a participar no tempo do Tibia Help, mas acompanhei todo o crescimento do XTibia. Quando comecei a acessar o site eram poucos os que ficavam online, galerinha se reunía no mIRC para jogar conversa fora, mal sabíamos do que nos esperava =).

Gostaria de aproveitar este momento para agradecer uma pessoa que já não faz mais parte da Equipe XTibia, mas que eu ainda considero muito até hoje.

Ferpa !!!

Se não fosse por ele o Don não existiria. Na época eu estava com problemas no meu OTServ, ele resolveu meu problema e pediu para eu acessar o site do XTibia em troca. (huahehauehuea, troca ? isso mesmo) Óbviamente que acessei, gostei e estou até hoje no XTibia.

Valeu mesmo Ferpa, volta ae qualquer dia desses. =)))

Abraços a todos que ajudaram o XTibia nesta longa caminhada. =***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#topic

Putz p*ta ignorancia minha nao saber mais sobre o Xtibia.

Eu conheci o Xtibia +/- em final de julho,começo de agosto.

Entrei pois vi na Universal X,meu primeiro Ot, entrei e tals,mais nem liguei,deixei de lado,ai resolver fazer meu ot,e dia 20 de setembro fui ver o Xtibia,aquele site,esquisito,que deixei de lado ;D

Entao,com o tempo fui gostando do Xtibia,e em outubro me cadastrei no Forum,tambem,e fui o membro 1300+ como sou :p

Pena que nao me cadastrei antes no forum :(

Poderia ser o membro 300 +/- ^^

Mais como diser aquela musica...

Valeu a pena,ê Ê ,valeu a pena Ê Ê ......

Atenciosamente,Jv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossaaa

Eu nao participei do Tibia Help, mas participei de muitas outras coisas, foi muito legal mesmo..

Daqui eu vou sempre lembrar, apesar de estar saindo do xtibia, nunca vou me esquecer das velhas lembranças..

Foi aqui que aprendi TUDO que ser sobre OTserv, foi aqui que aprendi quase tudo que sei sobre design, foi aqui o meu primeiro forum..

Lembro de quando eu era um newba em otserv, e lembro quando mais de 10 pessoas lutavam pra virarem moderador, Eu, x9kill, Spanker, honux, Oxidous, Addict, e mais alguns, Eu, Spanker, Addict, e X9kill ficamos pra moderador mas alguns de nos teve um destino meio tragico, lembro daquele Topico "Porque o Oxidous?" Que o Gustavo me ajudou muito naquilo..

Lembro de quando comecei com design, bem noobzinho, nao sabia nada, fui aprendendo e hoje, EM RELAÇAO AQUELA EPOCA, sou um profissional o.O

Lembro de quando eu, Orixx, e x9kill fazia todos os pedidos para os caras de assinaturas, e todos gostavam ;')

Atualmente todos sao bons demaiss, e ninguem gosta mais de assinaturas ao estilo classico(antigo), como as de antigamente, ehh, bons tempos..

Lembro tambem de quando virei moderador e ja tinha 400 pessoas no msn, ateh que o mesmo foi hacked, e fiz outro..

Tantas lembranças boas que vou levar pra sempre aqui comigo, mas agora estou desistindo de tudo no XTibia, minha ultima meta era se tornar um designer, mas depois do que fiz o Gustavo JAMAIS iria me aceitar de novo na equipe, demorei pra entender isso ;')

Como ha muitas pessoas melhores que eu, e que seriam aceitas na equipe, nem adianta tentar, por isso estou saindo do XTibia..

Queria Agradecer em especial para:

Gustavo (Me Apoiou ateh o fim do meu cargo, me ajudou muito..)

Orixx (Foi um grande amigo, Sempre esteve do meu lado..)

x9kill (Foi um dos melhores amigos que fiz no xtibia, esteve do meu lado desde o inicio, e esta ainda hoje..)

Quevedo (Foi outro grande amigo que fiz aqui, esteve sempre do meu lado tambem)

MttS (Foi outro dos melhores amigos que fiz, sempre me apoiou, e esteve do meu lado=])

O Resto da equipe (por terem me apoiado pelo menos ateh eu fazer aquilo)

Bom gente, nem sei mais o que falar, Adeus, Boa sorte a todos, jamais me esquecerei daqui!

( Voces devem estar felizes e falando: Aleluia esse Rafix saiu daqui! )

Eh, sai, mas cuidado, talvez um dia eu volte!

Adeus XTibia!~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que historia

Nem sabia do tibia help nem nada

Foi na casa du sleeve /\

Que conheci o xtibia

era niver du pai dele axo

ai ele nao sabia como faze ot

e tava tentando

ai foi la que conheci

era na época que ele er ao rafix ainda

o.O

Faz tempo

=D

esse nao foi meu primeiro registro aqui

//NyroX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz eu conhecia o tibia help eu me cadastrei lembro dos logos antigos só q eu fiquei uns bons tempos sem mexer em tibia e otserver e fui joga mu e voltei pq mu é uma ###### e tava com saudade do tibia ae volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e agora virei mapper e to com muita experiência em ots e kra hj em dia num consigo fica sem entra no xtibia pq os otro site de tibia são uma ######

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew..

Hail XTibia o.O

aff eu já tinha ouvido falar da Universal X..

meu amigo que me apresento o XTibia falo que ja tinha jogado e humilhava muitos server atuais..(atuais da época que me cadastrei)

e ele nunca me falou nada que o XTibia tinha á ver com a Universal X o.O

muito legal a história..

eu usava o login do meu amigo antes para entrar no fórum AUIHBoiufa =X

é proibido isso? :confused:

dai depois d 1 mes mais ou menos resolvi fazer o meu..eu poderia ter uns números a menos na minha data de cadastro..mas demorei muito xDD

Hail XTibia 4Ever..

enquanto existir :bigsmile:

Tomará que esse site ainda tenha muitas novidades e que se supere cada vez mais.. :icon1:

com o site crescendo..a equipe também vai crescendo..

então tem que tomar cuidado com quem entra na equipe :icon1:

flws ae

fuiz!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...