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[Resolvido] [PEDIDO] Script de /outfit para player.


ITALOx

Question

Olá XT.

Então, eu queria um script, que quando o player falar /outfit 450, mudará a outfit dele, assim, quando ele deslogar ou morrer, sumirá. e ele só poderá usar o comando em menos de 24 HORAS.

Exemplo:

21:13 Lord Surfista [250]: /outfit 450

Certo, o outfit muda, ai ele desloga ou morre, e voltará a transformação normal do personagem, e quando ele usar novamente o comando /outfit 450 vai aparecer uma mensagem falando "Você só poderá usar esse comando certa de 24 horas" assim, se ele usou as 21:13, ele só poderá usar no outro dia no mesmo horário 21:13.

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7 answers to this question

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  • 1
2 horas atrás, Italox disse:

KKKKKKKKKKKKKKK, tudo bem, obrigado 

Opa, conseguiu? kk

Opa, foi mal tive que sair xd

 


function onSay(cid, words, param)

local out = {
["251"] = {lookType=251,lookHead=0,lookAddons=0,lookLegs=0,lookBody=0,lookFeet=0}, 
["134"] = {lookType=134,lookHead=0,lookAddons=0,lookLegs=0,lookBody=0,lookFeet=0},
["110"] = {lookType=110,lookHead=0,lookAddons=0,lookLegs=0,lookBody=0,lookFeet=0},
["115"] = {lookType=115,lookHead=0,lookAddons=0,lookLegs=0,lookBody=0,lookFeet=0},
}

local cd = {
str = 55151, --- não mexa !
tempo = 10 --- tempo em segundo que fica bloqueado de usar o comando !
}

	if(param ~= "" and out[param]) then
	if getPlayerStorageValue(cid, cd.str) < os.time () then
		setPlayerStorageValue(cid, cd.str, os.time() + cd.tempo)
		doSetCreatureOutfit(cid, out[param],cd.tempo*1000)
		doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12)
		doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Outfit Changer!")
	else
		doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce so podera usar esse comando depois de 24 horas!")
		doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
	end
	return true
	end
	end

Aqui em:

local out = {
["251"] = {lookType=251

["251"] é a palavra que o player vai falar tipo  > "!outfit 251", e em lookType o id da outfit que vai transformar

 

<talkaction words="/outfit" event="script" value="changeout.lua"/>

 

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function onSay(cid, words, param)

local cd = {
str = 55151, --- não mexa !
tempo = 30 --- tempo em segundo que fica bloqueado de usar o comando !
}

local outf = {430} --- aqui voce coloca o id da outfit !


if getPlayerStorageValue(cid, cd.str) < os.time () then
doCreatureChangeOutfit(cid, outf)
setPlayerStorageValue(cid, cd.str, os.time() + cd.tempo)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce so podera usar esse comando depois de 24 horas!")
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
end
return true
end
<talkaction words="/outfit450" event="script" value="changeout.lua"/>

Tem que mudar o tempo, ta 30 segundos, coloca o tanto que tu quiser ai 

Edited by Kuro o Shiniga
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  • 0
8 minutos atrás, Kuro o Shiniga disse:



function onSay(cid, words, param)

local cd = {
str = 55151, --- não mexa !
tempo = 30 --- tempo em segundo que fica bloqueado de usar o comando !
}

local outf = {430} --- aqui voce coloca o id da outfit !


if getPlayerStorageValue(cid, cd.str) < os.time () then
doCreatureChangeOutfit(cid, outf)
setPlayerStorageValue(cid, cd.str, os.time() + cd.tempo)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce so podera usar esse comando depois de 24 horas!")
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
end
return true
end

<talkaction words="/outfit450" event="script" value="changeout.lua"/>

 

Funcionou bem mano!, mas assim, teria como colocar para o player decidir qual ele realmente quer?, vai ter mais que uma, ai nisso, ele poderá escolher, 430 pra cima.

 

E sim, quando ele usar "/outfit" uma mensagem aparecer falando "Escolha um número da outfit" ou, poderia aparecer uma barra falando qual outfit tem pra ele usar.

Edited by Italox
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  • 0
1 minuto atrás, Kuro o Shiniga disse:

achei que era só uma '-', vou fazer e posto aqui

KKKKKKKKKKKKKKK, tudo bem, obrigado 

1 hora atrás, Kuro o Shiniga disse:

achei que era só uma '-', vou fazer e posto aqui

Opa, conseguiu? kk

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  • 0
1 hora atrás, Kuro o Shiniga disse:

Opa, foi mal tive que sair xd

 



function onSay(cid, words, param)

local out = {
["251"] = {lookType=251,lookHead=0,lookAddons=0,lookLegs=0,lookBody=0,lookFeet=0}, 
["134"] = {lookType=134,lookHead=0,lookAddons=0,lookLegs=0,lookBody=0,lookFeet=0},
["110"] = {lookType=110,lookHead=0,lookAddons=0,lookLegs=0,lookBody=0,lookFeet=0},
["115"] = {lookType=115,lookHead=0,lookAddons=0,lookLegs=0,lookBody=0,lookFeet=0},
}

local cd = {
str = 55151, --- não mexa !
tempo = 10 --- tempo em segundo que fica bloqueado de usar o comando !
}

	if(param ~= "" and out[param]) then
	if getPlayerStorageValue(cid, cd.str) < os.time () then
		setPlayerStorageValue(cid, cd.str, os.time() + cd.tempo)
		doSetCreatureOutfit(cid, out[param],cd.tempo*1000)
		doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12)
		doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Outfit Changer!")
	else
		doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce so podera usar esse comando depois de 24 horas!")
		doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
	end
	return true
	end
	end

Aqui em:


local out = {
["251"] = {lookType=251

["251"] é a palavra que o player vai falar tipo  > "!outfit 251", e em lookType o id da outfit que vai transformar

 


<talkaction words="/outfit" event="script" value="changeout.lua"/>

 

Deu tudo certo, obrigado!

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