Ir para conteúdo

[8.60] Wodbo Wars v5.9 + Site + Client Download


Posts Recomendados

  • 1 month later...
  • Diretor
55 minutos atrás, diarmaint disse:

@Yan Liima compatível com essa source sua ?

Ficaria melhor usar essa sua source ou a que está atualmente nele?

Outra dúvida:

effects 65K +?

Utilize a 3996 que publiquei que é melhor, lá na parte de download você encontrará com os effects extendido :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, to corrigindo os erros do servidor, e chegou nesse 

Spoiler

[18:30:17.523] [Warning - IOMapSerialize::loadItem] Unserialization error [1] for item type 2590
[18:30:17.523] [Error - IOMapSerialize::loadMapBinary] Unserialization of invalid tile at position ( 12544 / 42499 / 000 )
[18:30:17.524] [Warning - IOMapSerialize::loadItem] Unserialization error [1] for item type 2590
[18:30:17.524] [Error - IOMapSerialize::loadMapBinary] Unserialization of invalid tile at position ( 08960 / 43011 / 000 )
[18:30:17.524] [Warning - IOMapSerialize::loadItem] Unserialization error [1] for item type 2590
[18:30:17.524] [Error - IOMapSerialize::loadMapBinary] Unserialization of invalid tile at position ( 41216 / 43010 / 000 )

não tem essas coordenadas no mapa, dei uma pesquisada e vi uma galera falando que é problema na database. mas estou a usando a que vc disponibilizou que está limpa, sabe como arrumar?

 

e tem esse outro problema, não consegui achar nada duplicado no talkactions

Spoiler

[18:35:54.775] >> Carregando Sistema
[18:35:54.950] [Warning - TalkAction::registerEvent] Duplicate registered talkaction with words:
[18:35:54.983] >> Carregando Mods...
[18:35:54.984] > Loading ExpPotion.xml... done.

 

 

como arrumar essa verificação de itens?

Spoiler

[18:36:03.117] > Inicializando estado do jogo e registrando servicos...

 Check Items : Nenhum item encontrado.

 Check Items : Nenhum item encontrado.
[18:36:03.259] > IP do Servidor: 127.0.0.1

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 21/03/2019 em 01:49, Yan Liima disse:

Salve salve galera do XT! Hoje vos trago o Wodbo Wars versão 5.9(de 2016)

Creio que muitos daqui que joga dbo deve conhecer esse servidor, atualmente ele está online!

Pra quem não sabe eu já fui da equipe, ajudei a dar inicio ao projeto, corrigindo bugs, scripts,mexendo com site,db etc... Por conta de mesquice do Arkam, ele me tirou da equipe e ai rolou treta entre eu e ele.

Muitos já devem saber a história. Enfim...

Decidi trazer para vocês pois faz muito tempo que a galera vive enchendo o saco para mim postar.

E como esse servidor não tem nenhum valor para mim, só guardava e não postava por respeito ao Matheus P.(Arkam), mesmo tendo nossas intrigas, ele é um grande rapaz. Decidi postar, já que o mesmo não liga mais!

Imagens:

  Mostrar conteúdo oculto

GAME:

wodbowa.png

 

pqp.png

 

SITE:

SITE WARS.png

Bom, não estarei postando a distro original, estarei deixando a que ele utilizou no inicio. Recomendo vocês baixarem alguma src(source) e compilarem. Recomendo utilizar a do @Fir3element.

No site dele oficial tem um bug de gerar várias vezes a RK, concertei isso para vocês. Assim podendo gera apenas uma vez!

A base utilizado nesse servidor foi o Dbo Hunter(criado pelo Renan), esse servidor tem umas gambiarras, mas creio que irá ajudar muitas pessoas que não tem muita experiência de começar do 0. Utilizem como base, sejam criativos e entre pra concorrência ;D

 

 

DOWNLOAD:

  Mostrar conteúdo oculto

DOWNLOAD DO SERVIDOR:

DOWNLOAD

SCAN

---------------------------------------------------------

DOWNLOAD DO SITE:

DOWNLOAD

SCAN

---------------------------------------------------------

DOWNLOAD DO CLIENT

DOWNLOAD

SCAN

 

DB:

SQLwodbo.rar 10.93 kB · 430 downloads

 

Créditos:

  • Matheus Pacheco(Arkam or Arkamed)
  • Yan Liima(Night)

 

As vezes certas pessoas se aproveita de outras para poder chegar longe. ;(

Façam um bom aproveito, abraços!

genten a data base não esta baixando esta dando que o link foi retirado 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
Em 24/05/2019 em 16:47, Arthur Blindex disse:

@jhonatanp ja conseguiu resolver o Erro to tendo ele tambem

 

Em 24/05/2019 em 16:47, Arthur Blindex disse:

@jhonatanp ja conseguiu resolver o Erro to tendo ele tambem

 

Em 09/06/2020 em 15:41, bielgamerxx300x disse:

tranquilo man um amigo que tinha me passou mais mesmo assim obg se der eu gostaria que me ajudasse com o site

acabou dando esse problema

mano tem como me ajudar tbm to tendo esse problema '-'

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

alguem pode me fornecer o site pf pq nao to consegundo configurar esse htdocs.rar

2 minutos atrás, gabriel23085 disse:

alguem pode me fornecer o site pf pq nao to consegundo configurar esse htdocs.rar esta dando esse erro

 

 

2 minutos atrás, gabriel23085 disse:

alguem pode me fornecer o site pf pq nao to consegundo configurar esse htdocs.rar esta dando esse erro C:\xampp\htdocs\system\codeigniter\Common.php on line 284

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...