Kenny dxp 5 Posted March 20, 2019 Share Posted March 20, 2019 ENTAO TENHO UMA VPS NA GOOGLE CLOUD MAS NAO TOU CONSEGUINDO DEIXAR MEU POKETIBIA ON, JA LIBEREI AS PORTAS E NADA , OQ FACO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ITALOx 10 Posted March 21, 2019 Share Posted March 21, 2019 4 horas atrás, Kenny dxp disse: ENTAO TENHO UMA VPS NA GOOGLE CLOUD MAS NAO TOU CONSEGUINDO DEIXAR MEU POKETIBIA ON, JA LIBEREI AS PORTAS E NADA , OQ FACO Certo, mas como tu conseguiu a VPS?? 1 hora atrás, Thalles Vitor disse: Se for host gratuita nem tente. Se for gratuita, tente: V4Host E tem como deixar sim, é só saber configurar direitinho que pega ; )) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diretor Yan Liima 577 Posted March 21, 2019 Diretor Share Posted March 21, 2019 Um amigo meu utiliza o Google Cloud, é muito boa por sinal. Roda o servidor liso(a contrario do que dizem), mas ele teve que criar 9 maquinas para deixar o servidor online sem nenhum problemas ksksks é meio complicado no inicio, mas vai tentando e procurando a respeito que tu consegue configurar corretamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diretor Yan Liima 577 Posted March 21, 2019 Diretor Share Posted March 21, 2019 36 minutos atrás, Thalles Vitor disse: São 9 máquinas para deixar o servidor online ? 9??????? Corrigindo, ele criou 9 maquinas por conta que nas anteriores ele não conseguiu resolver. Mas na ultima deu certo, mas ele usa apenas uma. Thalles Vitor 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
God Maya 0 Posted March 23, 2019 Share Posted March 23, 2019 Eu gerencio e configuro o google vps se você gosta de contratar meu serviço entre em contato comigo el link del email email: mixerhit@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Benny 735 Posted March 23, 2019 Share Posted March 23, 2019 eu usei e rodou liso, suave inclusive o porias usou no beta d uns trampo nosso aí é d boa sim, não fica com lag (até pq o datacenter eh em sp) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kenny dxp 5 Posted March 23, 2019 Author Share Posted March 23, 2019 8 horas atrás, Benny disse: eu usei e rodou liso, suave inclusive o porias usou no beta d uns trampo nosso aí é d boa sim, não fica com lag (até pq o datacenter eh em sp) Pse amigo , mas eu libero as porta tudo certinho e não fica online Link to comment Share on other sites More sharing options...
Benny 735 Posted March 23, 2019 Share Posted March 23, 2019 então cê não ta fazendo certo aheuaehau Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kenny dxp 5 Posted March 23, 2019 Author Share Posted March 23, 2019 26 minutos atrás, Benny disse: então cê não ta fazendo certo aheuaehau Pior que já vi uns 300 vídeo mano KKK mas vou tentar de novo daqui a pouco Link to comment Share on other sites More sharing options...
VictorWEBMaster 369 Posted March 28, 2019 Share Posted March 28, 2019 Tem que deixar o IP público estático. Resolvido Link to comment Share on other sites More sharing options...
mecianosz 0 Posted July 27, 2020 Share Posted July 27, 2020 Em 28/03/2019 em 00:28, VictorWEBMaster disse: Tem que deixar o IP público estático. Resolvido Mas como eu faço para colocar um IP público estático que não seja numérico? Link to comment Share on other sites More sharing options...
VictorWEBMaster 369 Posted July 28, 2020 Share Posted July 28, 2020 4 horas atrás, mecianosz disse: Mas como eu faço para colocar um IP público estático que não seja numérico? Você pode comprar um domínio ou contratar um temporário gratuito em no-ip.com, faz o apontamento dos DNS para o domínio e pronto. Pesquise antes mais sobre o assunto na internet. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Posted July 31, 2020 Share Posted July 31, 2020 A VPS é boa, mas se for ping BR cai super facil com um atk DDos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts