Jump to content
  • 0

[Resolvido] Personagem não passa no lugar

Question

Boa tarde pessoal, eu baixei o Servidor do PokeZR disponibilizado aqui no xtibia.... deixei o servidor online etc, porém notei que há um problema no mapa, na cidade de saffron existe 4 guaritas nas saidas da cidade, porém a guarita que sai para baixo quando o personagem entra nela (seja pra entrar ou pra sair da cidade) ele fica presto, e não consegue mais usar as escadas, nem pra voltar pra onde estava, nem pra ir pra onde estava indo.... abri com  o remeres o mapa, e notei que essa guarita possui um piso meio avermelhado (acredito que seja por conta dos spawns), mas também não tem aquele amarelinho nas escadas o que difere de todas as outras 3 que estão funcionando, porém não tenho ideia do que seja, alguem pode me ajudar?

segue a imagem do mapa no remeres, olha como o piso está avermelhado e não possui aquele treco amarelinho na ponta das escadas

image.png.9ba45d5d114fade4eabc468b0859df09.png

essa imagem é de uma das 3 guaritas que funcionam perfeitamente:

image.png.99bdca0f6c70fea0e3a2f34e83e5f8b0.png

obrigado

Edited by FelipeCzY

6 answers to this question

Recommended Posts

• 0
  • Diretor

Para poder descer as escadas precisa ter o groud amarelinho em cima da escada. Assim daria um down no personagem. Esse vermelho no piso pode ser um spawn ou uma ferramenta de No-PVP ou PVP.

7 minutos atrás, FelipeCzY disse:

amigo, eu não entendo nada de mapeamento kkkk pode me explicar como faço isso?

Copia e depois cola em cima das escadas, ou seleciona e coloque lá. Depois salve o mapa.

11.png.d8d1d88663f25ba6475d01f1df5d8b79.png

Edited by nedroesdoksdja
  • 0
1 minuto atrás, gabriel28 disse:

@FelipeCzY
Só adicionar esses quadrados amarelos na escada que tá com problema.

amigo, eu não entendo nada de mapeamento kkkk pode me explicar como faço isso?

Edited by FelipeCzY
  • 0
  • Diretor
A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...