Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Colocar online


Speed X

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Em 30/01/2019 em 09:46, Thalles Vitor disse:

Sem Hamachi - Tu tem que pagar uma VPS (Virtual Private Server) no caso HOST

Com Hamachi - Tu só precisa copiar o endereço IPV4 e colar no config.lua do seu servidor e substituir o ip do cliente , modules/client_entergame/entergame.lua

 

Não recomendo usar coisas que não seja host, pois se tua internet cair vai todo mundo cair do servidor

Quem foi que disse que só da pra hostear sem hamachi no VPS?

 

Pra hostear sem hamachi você coloca o seu ipv4(cmd>ipconfig) no config.lua, aí você tem que liberar as portas no seu modem/roteador 

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/06/como-liberar-uma-porta-no-roteador.html

 

Depois é só você entrar no meuip.com.br, esse vai ser o IP.

 

é bem curta a explicação mas é basicamente isso, eu não recomendo à ngm que não saiba ao menos ligar o ot server que comece um,  é bastante treta

 

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 30/01/2019 em 09:46, Thalles Vitor disse:

Sem Hamachi - Tu tem que pagar uma VPS (Virtual Private Server) no caso HOST

Com Hamachi - Tu só precisa copiar o endereço IPV4 e colar no config.lua do seu servidor e substituir o ip do cliente , modules/client_entergame/entergame.lua

 

Não recomendo usar coisas que não seja host, pois se tua internet cair vai todo mundo cair do servidor

Mano se não for incomodo você poderia ensinar a colocar online sem o hamachi? Pela minha internet mesmo.

E me tira um dúvida aqui, no meu config.lua na linha de limite de player veio dizendo que está limitado e codificado pra 7. Isso quer dizer que esse servidor que peguei só suporta 7 players?

 

config.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, bXnny disse:

Quem foi que disse que só da pra hostear sem hamachi no VPS?

 

Pra hostear sem hamachi você coloca o seu ipv4(cmd>ipconfig) no config.lua, aí você tem que liberar as portas no seu modem/roteador 

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/06/como-liberar-uma-porta-no-roteador.html

 

Depois é só você entrar no meuip.com.br, esse vai ser o IP.

 

é bem curta a explicação mas é basicamente isso, eu não recomendo à ngm que não saiba ao menos ligar o ot server que comece um,  é bastante treta

 

abraços!

Obrigado mano funcionou, simples e objetivo. Tem uns caras no youtube que dão umas voltas muito locas e não adianta de nada kkk

Tu sabe me dizer algo sobre essa questão do print que coloquei junto ao comentário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ah, isso aí é alguém que colocou pra trollar ahuaheauhe 

Na primeira vez que eu abri eu fiquei com medo também. Pode ficar tranquilo que vai rodar 50 suave 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 horas atrás, bXnny disse:

Ah, isso aí é alguém que colocou pra trollar ahuaheauhe 

Na primeira vez que eu abri eu fiquei com medo também. Pode ficar tranquilo que vai rodar 50 suave 

 

AAh beleza então, valeu mano!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...