- Fórum
- OTServ
- Recursos
- Scripting
- Actions e Talkactions
- [0.3.6, 8.54] Stamina Potion 1.0 Edited By Brunds
LE
[0.3.6, 8.54] Stamina Potion 1.0 Edited By Brunds
Por LeoTK, 20 de jan. de 2019 em Actions e Talkactions
1
1k
Por LeoTK, 20 de jan. de 2019 em Actions e Talkactions
info
Grupo: Marquês
Reputação: +173
Gênero: Masculino
Salve galera bom eu procurei bastante nos fóruns por ai, podemos dizer que tem muita coisa do tipo, mesmo assim eu resolvi trazer esse conteúdo, achei bem interessante e claro para quem gosta de detalhes como eu vai ser muito útil, espero que gostem.
Requisitos
Alteração na 050-Functions
Caminho: Pasta do servidor/data/lib
Ir até o final de tudo dar dois enters e adicionar o seguinte código
Configuração Explicada no próprio script
storage = 62163, -- Storage para após usar começar a contagem de tempo após o próximo uso tempo = 120, -- Tempo em minutos que vai curar a stamina 120 = 2 horas delay = 12, -- Tempo em horas que vai demorar para usar novamente 1 = 1 hora effect = 592, -- Efeito que vai aparecer ao usar o item para regenerar a stamina remove_on_use = true, -- Se o item vai sumir ao usar ou não sendo true = sim e false = nao stamina_full = 42 * 60 -- aqui é o valor da stamina completa em MINUTOS OBS: NÃO MEXERActions.xml
Tag
ATENÇÃO: O script esta utilizando uma configuração para enviar a mensagem de erro para uma channel, quase certeza que pode dar erro em seu servidor caso quiser colocar a função no seu servidor de criar novas channels e ao logar aparecer as channels Clique Aqui
Caso quiser que o script mande a mensagem de aviso para o default basta editar essa parte
return doPlayerSendChannelMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE, "Voce precisa esperar " .. timeString(getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time()) ..", para regenerar a stamina novamente.", TALKTYPE_CHANNEL_O, CHANNEL_INFO)Por essa
return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Voce precisa esperar " .. timeString(getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time()) ..", para regenerar a stamina novamente.")Script
Obs: O script vai mostrar o tempo em horas, minutos e segundos que falta para usar novamente
Créditos:
Brunds
@Vodkart
gryLLo
Editado Janeiro 20 por Brunds