A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Estou começando agora a investir num poketibia, estou utiliziando a base do pokemon imperium...
Nessa base venho arrumando alguns bugs e etc que vem me aparecendo, mais estou garrado neste problema... ja fiz alguns topicos aki pedindo ajuda porque o pokemon nao ia pro dp (No Town)...
depois de muita procura, vim em um topico que falavam pra deixar todos os DP's de todas as cidades registradas como dp de saffron para resolver o problema, e realmente funcionou. o pokemon quando capturado aparece no dp agora... só que aparece MORTO e SEMPRE NA NORMAL BALL...
alguem pode me ajudar com isso? obg
vou estar deixando o Catch.lua da actions e o Catch System.lua da lib ae..