Por movie, 18 de dez. de 2018 em OTServlist
info
Grupo: Campones
Reputação: +7
Gênero: Masculino
E aí pessoal, beleza!?
Venho mostrar para vocês em um Baiak totalmente inovador.
O servidor se chama:
Real Baiak
Beleza... mas existem tantos baiak's, o que terá de novo nesse??
Mapa próprio (Exatamente, chega de baiak's com mapas repetitivos e óbvios)
RPG (SIM! É possível juntar RPG com Baiak e eu irei te provar isso!)
Quests inéditas (Mistérios estarão presentes nesse servidor e você não vai descansar até achar o resultado dele!)
Outfits (Os Retro Outfits estarão presentes para você curtir ainda mais)
Magias Medievais (Ahh, as famosas magias estarão com um efeito único e mais medieval que você pode esperar!)
Sistema de Survival (Você vai amar esse sistema de survival, repleto de efeitos!!)
PVP (Afinal, estamos falando de Baiak! O nosso PVP será totalmente ajustado e balanceado)
Hunts (Como todo baiak, teremos teleports para hunts, contudo grande parte será pelo mapa, para você descobrir todos os nossos mistérios!)
Bosses (Você nunca viu bosses tão realistas e bem feitos! Eu te garanto!)
Castle (Além dos inúmeros eventos que teremos, esse em especial terá um sistema totalmente inovador!)
Inauguração: PREVISTA PARA FEVEREIRO!
Mini-prints para tirar um pouco da sua curiosidade!
Tem alguma ideia para melhorar ainda mais o servidor? Deixe nos comentários abaixo!
Editado Dezembro 18 por moviebr
info
Grupo: Campones
Reputação: +7
Gênero: Masculino
E aí pessoal, beleza!?
Venho mostrar para vocês em um Baiak totalmente inovador.
O servidor se chama:
Real Baiak
Mapa próprio (Exatamente, chega de baiak's com mapas repetitivos e óbvios)
RPG (SIM! É possível juntar RPG com Baiak e eu irei te provar isso!)
Quests inéditas (Mistérios estarão presentes nesse servidor e você não vai descansar até achar o resultado dele!)
Outfits (Os Retro Outfits estarão presentes para você curtir ainda mais)
Magias Medievais (Ahh, as famosas magias estarão com um efeito único e mais medieval que você pode esperar!)
Sistema de Survival (Você vai amar esse sistema de survival, repleto de efeitos!!)
PVP (Afinal, estamos falando de Baiak! O nosso PVP será totalmente ajustado e balanceado)
Hunts (Como todo baiak, teremos teleports para hunts, contudo grande parte será pelo mapa, para você descobrir todos os nossos mistérios!)
Bosses (Você nunca viu bosses tão realistas e bem feitos! Eu te garanto!)
Castle (Além dos inúmeros eventos que teremos, esse em especial terá um sistema totalmente inovador!)
Editado Dezembro 18 por moviebr