Ir para conteúdo

Paper Doll System


BananaFight

Posts Recomendados

Fala galera, depois de anos sem produzir nada venho mostrar um pouco do sistema que estou desenvolvendo para um amigo.

 

Paper Doll System

 

Nada mais é do que, equipar um item e ele aparecer no outfit do player.

 

unknown.png

 

E nos monstros

 

unknown.png

 

Por enquanto é isso pessoal, conforme eu atualizar o código eu mostro para vocês...

 

 

Editado por BananaFight
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve dar um trabalho da porra fazer isso, pretende fazer com as armas também? ou só com as roupas.

deve dar um trabalho da porra fazer isso, pretende fazer com as armas também? ou só com as roupas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Fjinst disse:

deve dar um trabalho da porra fazer isso, pretende fazer com as armas também? ou só com as roupas.

deve dar um trabalho da porra fazer isso, pretende fazer com as armas também? ou só com as roupas.

 

Sim, ja esta com o suporte a isso, só falta criar as sprites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 07/01/2019 em 11:42, Rookie disse:

Apenas uma duvida, o paper doll funcionaria como um "Addon System" porem sem a limitação de 3 addons?

 

Não, porque assim teria que editar a estrutura do dat / spr, apenas Outfits sobrepostos para minimizar os arquivos a serem editados e ter um controle fácil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...
  • 1 month later...

gostaria muito de uma ajuda com paper doll por favor poderia me ajudar? sei fazer as sprites só não sei colocar elas em pratica, um script ou programação para fazer isso.
poderia me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...