Ir para conteúdo

HellsGate

Posts Recomendados

Prezados,

Venho por meio deste tópico disponibilizar um antigo projeto que estava engavetado.

O mesmo consiste no antigo yurots 0.9.4d. Porém, conforme segue nas fotos está totalmente editado/modificado ao meu gosto.

Vou disponibilizar devido ao fato de eu não dispor de tempo e nem animo para mexer com tal projeto/tibia atualmente.

Quanto ao site, baixe o arquivo APPSERVER (https://www.appserv.org/en/), extraia o arquivo SITE SOLIDUM na pasta UTILITÁRIOS, e em seguida o renomeie para WWW e substitua o existente contido no local onde foi instalado o APPSERVER.

 

OBS : NÃO FAREI UPLOAD DE ARQUIVO PARA VERIFICAR EXISTÊNCIA DE VÍRUS EM LOCAL ALGUM, SÃO ARQUIVOS EXTREMAMENTE ANTIGOS, PORTANTO, BAIXE E FAÇA VARREDURA QUEM QUISER, NÃO PERDEREI ESSE TEMPO.

 

Download : http://www.mediafire.com/file/z4z6v1bm13bv3c2/Solidum_0.1.A.rar/file

Att, Matheus Albane.

 

1.png

2.png

3.png

4.png

5.png

6.png

7.png

8.png

9.png

10.png

11.png

12.png

13.png

Editado por HellsGate
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

gostei da iniciativa, precisamos de mais servers nessa versao

era o que eu mais jogava depois do 9.6 eu nunca mais joguei

tempos de outrora quando vc tinha que puxa a spear pra mao, e ela parecia um palito de fosforo.

porem nao consegui baixar .

Em 24/10/2018 em 20:05, HornyRabbit disse:

Link quebrado amigo, como o amigo disse acima o mega.nz é bacana e falta o scan também.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

the file is unavailable we can only ask for rehost maybe someone has it if anyone is interested in rl 7.72 with custom content private message discord OG | Silver#2274

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Desculpe a ausência, conforme dito anteriormente não disponho de tempo para tibia.

 

Segue link direto do meu driver:

https://drive.google.com/open?id=19BKGp64DuiiYOSQ3WukUZW_fS99vJJHK

 

Quanto ao scam, reafirmo o que já disse no post. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 6 months later...
  • 1 year later...
  • 2 weeks later...

Ei amigo, eu to querendo vê como e esse ot, porem o download expirou os outros usuários quer baixa isso image.png.bea1b95bb5c2739e6262de7608149480.png.

 

English: Hey friend, I'm wanting to see how and this ot, however the download expired the other users want to download it.

 

 

Obs: eu to esperando ate agora dez de 2019 = 2021 -_-

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Infelizmente vocês não poderão ter acesso a ele, se alguém baixou deu sorte.

Depois de um tempo deletei os arquivos do meu drive, o que resultou na quebra do link.

 

Para quem deseja replicar algo similar não há segredos, apenas faça.

1º Extraia todos os sprites de algum outro cliente que você deseja (object builder ou outra ferramenta)

2º Importe todos os sprites novos para o seu dat/spr

3º Abra o seu editor otb, em seguida vá em configurações/importar items (vai ter algo similar, faça o teste)

4º Verifique se foi importado novos sprites/items no seu items.otb

5º Modifique o seu items.otb na fonte do RME ou qualquer outro editor de mapa (necessário para poder usar no map editor)

 

Obs: Quanto ao cliente, atualmente existe o OTC, não recomendo mais o 7.x original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
×
×
  • Criar Novo...