Ir para conteúdo
  • 0

sistema jinchuuriki igual do nto elite


mcjefi

Pergunta

Eae galerinha do xtibia.com, hoje eu queria vir fazer um pedido para vocês, o sistema jinchuuriki no nto elite que consiste em items para selar a bijuu, irei explicar melhor como fuciona e algo bem simples "de falar", precio da script na qual eu uso um determinado item(sharingan scroll) para selar a bijuu, e apos ela ser selada ela vira scroll tbm (ja tenho sprites das 10 scroll das bijuu) assim que selada a bijuu ela vira scroll e podendo usar quando quiser, no qual quando for usada o player sera jinchuuriki dela por 10 dias e podendo usar somente as spell dela quando estiver transformado em bijuu. rep ++ pra quem me ajudar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom dia, no forum tem um sistema parecido de jinchurik, dê uma pesquisada, no google tb tem relacionado a outro forum. Caso você esteja criando um server de nto, me manda pm mo whats: 74 999305553

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 03/10/2018 em 05:42, baratask disse:

Bom dia, no forum tem um sistema parecido de jinchurik, dê uma pesquisada, no google tb tem relacionado a outro forum. Caso você esteja criando um server de nto, me manda pm mo whats: 74 999305553

irei te chamar no whats, eu vi este sistema jinchuuriki que existem aqui, mas não me favorecem, pois um e muito simples e outro e para tfs 0.4    8.60

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...