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Eae galera!
Hoje venho trazer a versão mais recente até agora, das sprites do otPokémon.
Lembrando que tem mais coisas que não estão na screenshot abaixo.

 

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otPokémon - Pelas sprites
GOD Vitor - Por descompilar e trazer para a comunidade
Edited by GOD Vitor
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Em 04/09/2018 em 17:27, GOD Vitor disse:
Eae galera!
Hoje venho trazer a versão mais recente até agora, das sprites do otPokémon.
Lembrando que tem mais coisas que não estão na screenshot abaixo.

 

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otPokémon - Pelas sprites
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Muito obrigado amigo, muito bom o conteúdo!!! 

Teria como você disponibilizar a do PXG também? Queria muito principalmente os remakes dos lendários moultres, articuno, zapdos e lúgia que eles fizeram rsrsrrs

obrigado

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Em 04/09/2018 em 18:27, GOD Vitor disse:
Eae galera!
Hoje venho trazer a versão mais recente até agora, das sprites do otPokémon.
Lembrando que tem mais coisas que não estão na screenshot abaixo.

 

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otPokémon - Pelas sprites
GOD Vitor - Por descompilar e trazer para a comunidade

pretende  continuar o projeto de OTpokémon ?  

 

tem como adicionar  lvl nois  pokémon, sei que vc pode está sem tempo, mas  se  puder  eu ficarei eternamente grato.

Em 04/09/2018 em 18:27, GOD Vitor disse:
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Hoje venho trazer a versão mais recente até agora, das sprites do otPokémon.
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otPokémon - Pelas sprites
GOD Vitor - Por descompilar e trazer para a comunidade

qual OBJECT BUILDER da de  usar por que o que  tentei não vai nem marcando extendido e  transparenty, quero pega  algumas  para  aquela  base  que  vc postou do otp.

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Em 04/09/2018 em 18:27, GOD Vitor disse:
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Hoje venho trazer a versão mais recente até agora, das sprites do otPokémon.
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    • By gtagta
      eae pessoal blz?,tava procurando achar algum tutorial no youtube que poderia ensinar como mudar um oldcliente para ot cliente de poketibia 8.54 mas ta dificil e não consegui
      alguem poderia me ajudar nesse caso? me ensinar talvez ou fazer um pra mim se não for muito dificil mesmo ja agradeço
    • By Blessed One
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    • By jenison06
      Versão do Servidor: TFS - 0.3.4 Tipo de Script: actions Código: Boa noite a Todos estou com o seguinte erro como na imagem
      eu queria que essa mensagem Voce gastou 1 ultraball para capturar esse pokemon ficasse abaixo do voce capturou um pokemon.
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      Eu executo o servidor e ele vai normalmente, inclusive, quando uso o comando /x ou /z (não me recordo agora qual é relacionado a shoottype) ele me informa que possuo 46 shoottypes, visto que é o correto. Contudo, quando ataco com a nova arma e, consequentemente, a nova shoottype, dá debug no client e nenhum erro na distro. E o mais icônico é que quando eu relogo, o monstro tomou os hits normalmente. Pq eu o vejo low life.
      Lembrando que eu só uso 46 shoottypes e o normal (que já vem no servidor padrão do tibia 8.60) são 42. A minha última shoottype é número 46 no object builder e 45 nas sources e no 000-constant.lua.
       
      Eu coloco isso no items.lua:       
       <attribute key="shootType" value="prismaticarrow"/> 
      Que é condizente com o que eu adicionei nas sources e compilei. Quando eu substituo as novas sprites no lugar de outras, por exemplo, coloco a prismatic arrow no lugar do cake (id 42) funfa normal. O problema está sendo com as novas shoottypes mesmo (id 43, 44, 45 e 46) não é com  as sprites, ao que me parece.
      Agradeço desde já.