Jump to content
  • Create New...

[MODERN AAC] PxG 2018 Layout

Recommended Posts

• 5 months later...
  • 1 month later...
10 horas atrás, leolovee69 disse:

alguem pode me mandar um tutorial ou me ensinar como usar o site? eu coloco na pasta do xampp e só da erro. nunca entra

Olá, bom dia tudo bem?

Qual erro da meu amigo ?

Em 19/06/2020 em 07:05, Akzs disse:

Olá, bom dia tudo bem?

Qual erro da meu amigo ?

cara eu ja usei outro site. mas eu nao sei usar o modern acc. nao sei se tem algo tipo /install. para funcionar. por isso eu perguntei se tinha algum tutorial. mesmo assim muito obrigado pela atenção!

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Administrador |  Diretor |  Coordenador |  Moderador |  Suporter |  Estagiário |  Herói
  • Similar Content

• By KaboFlow
      Como todos sabem existem milhares de servidores de poketibia para download aqui no fórum, mas nenhum esta 100%, quando eu falo 100% é dos sistemas principais e não das edições. Então resolvi pegar uma base PField OpenSource aqui do fórum mesmo e começar um projeto comunitário totalmente aberto, para tentarmos deixar a base 100% com os sistemas principais de um servidor de poketibia para quem quiser começar um projeto serio usar este server como base.
       Mas porque eu escolhi a base PField? Simples, por ela ser uma base mais antiga e mais limpa, sem todas as gambiarras, armadilhas e menos poluída. A minha meta é trabalharmos no server opensource, cliente com as sources criado do 0 tambem, e todos se ajudarem para quando ficar com os sistemas básicos 100% dai a galera começar a fazer suas edições

ATENÇÃO: Não sou programador, sou meia boca em quase tudo e tenho esperança que com a ajuda de todos conseguiremos deixar a base perfeita para futuros projetos. Peço que não briguem aqui no tópico por causa de créditos, reps etc. Caso alguém tenha autoria em algo e não estiver nos créditos me avise que estarei adicionando. Não quero reputação, apenas quero fazer algo bom para a comunidade com a ajuda de vocês.
      Inicialmente estaremos corrigindo os bugs e adicionando os sistemas principais deixando a base mais atualizada, quem quiser pegar a base e já ir editando não fique perguntando aqui no tópico, porque como eu disse a prioridade inicial são os sistemas básicos.

• Menu:
                       ├ Informações;
        ├ Prints;
      ├ Bugs;
                 ├ Download;
             └ Créditos.

• Prints •
      • Informações Basicas •

•Scan•
      Scan

• Créditos •
      •ADM Kabo
      •Kevick
      •Aberos
      •Avronex
      •Lordbaxx
      •CipSoft
      •PxG
      •Nintendo
      Se faltar algum me avisem.

Se tiver algo errado no tópico me avisem, não tenho muita experiencia em posts.
      @Yan Liima
    • By ArtoriasAbyss
      Liberamos hoje nosso primeiro open beta, onde nosso foco será a correção de bugs e melhorias de qualidade de vida. Durante esse período, o servidor estará sujeito a resets em caso de abuso de bugs ou grandes mudanças (mas não se preocupe caso seja esse o caso, jogadores do beta serão recompensados!) . Confira alguns de nossos sistemas:
      • Level System.
      • 1°, 2° e 3° gerações completas.
      • Continente de Kanto, Johto e Ilhas Laranja completos.
      • TM System.
      • Egg System.
      • Daycare System.
      • Duel System.
      • Gym System.
      • Mastery System.
      • E muito mais!
      Site: http://pokeprodigy.net/
      Criar conta: http://pokeprodigy.net/register.php
      Download: http://pokeprodigy.net/downloads.php
      Discord: https://discord.gg/V7d9efh
    • By KaboFlow
      Como todos sabem existem milhares de servidores de poketibia para download aqui no fórum, mas nenhum esta 100%, quando eu falo 100% é dos sistemas principais e não das edições. Então resolvi pegar uma base PField OpenSource aqui do fórum mesmo e começar um projeto comunitário totalmente aberto, para tentarmos deixar a base 100% com os sistemas principais de um servidor de poketibia para quem quiser começar um projeto serio usar este server como base.
       Mas porque eu escolhi a base PField? Simples, por ela ser uma base mais antiga e mais limpa, sem todas as gambiarras, armadilhas e menos poluída. A minha meta é trabalharmos no server opensource, cliente com as sources criado do 0 tambem, e todos se ajudarem para quando ficar com os sistemas básicos 100% dai a galera começar a fazer suas edições

ATENÇÃO: Não sou programador, sou meia boca em quase tudo e tenho esperança que com a ajuda de todos conseguiremos deixar a base perfeita para futuros projetos. Peço que não briguem aqui no tópico por causa de créditos, reps etc. Caso alguém tenha autoria em algo e não estiver nos créditos me avise que estarei adicionando. Não quero reputação, apenas quero fazer algo bom para a comunidade com a ajuda de vocês.
      Inicialmente estaremos corrigindo os bugs e adicionando os sistemas principais deixando a base mais atualizada, quem quiser pegar a base e já ir editando não fique perguntando aqui no tópico, porque como eu disse a prioridade inicial são os sistemas básicos.

• Menu:
      ├ Informações;
      ├ Prints;
      ├ Bugs;
      ├ Download;
      └ Créditos.

• Prints •

Baixem este item editor que ja esta configurado o signature do cliente, eu esqueci de modificar no que vem com o arquivo das ferramentas:
      ItemEditor.7z

Scan Sources.
      Scan Server.
      Scan Cliente.

• Créditos •
      •ADM Kabo
      •Kevick
      •Aberos
      •Avronex
      •Lordbaxx
      •CipSoft
      •PxG
      •Nintendo
      Se faltar algum me avisem.

Se tiver algo errado no tópico me avisem, não tenho muita experiencia em posts.
    • By Nogard
      Já conhece o Discord da This is Spriting? Nós temos o intuito de ajudar os interessados em aprender a fazer sprites. Como as do Tibia, PokeXGames, Grand Line Adventures e similares. Para isso, o grupo conta com o acompanhamento de profissionais no chat, dando dicas de como e o que melhorar. E a melhor parte: É tudo gratuito!

Duelo Mensal

Nós organizamos um duelo de sprites mensalmente, com um tema escolhido pela comunidade. O objetivo do duelo é estarmos sempre praticando e incentivar novos artistas.

Sprites Free For Use

Nós procuramos incentivar desenvolvedores independentes cedendo algumas sprites gratuitas e exclusivas. 

Interaja, aprenda, ensine, encontre um artista para seu projeto ou apresente seu trabalho. Te esperamos lá!

• By KaboFlow
      Olá amigos, eu já vi alguns servidores com o mapa pxg completo ou inacabado, mas eles não o publicam, não ajudam os outros a decidir copiar pxg kanto, mas eu cansei, é ótimo. Eu venho aqui para ver se existem mapeadores que querem ajudar e gerenciar copiar pxg e liberá-lo  no fórum a ser usado no banco de dados PokeMasterX ou em algum outro .. paredes normais serão usadas para evitar erros em outros bancos de dados ...