Ir para conteúdo

[Encerrado] Hospedagem


danielsort

Posts Recomendados

Em 11/08/2018 em 00:24, danielsort disse:

cara ja tentei suporte deles é horrivel e demorado...

 

400 por mês: Servidor! Amigo, estou usando a anos esse aqui, é caro mas é maravilhoso, para muitos jogos, mas para tibia ainda não usei. Porque sobrecarrega por conta dos outros jogos que tenho que dividir no servidor que pago. A opção mais barata é mil vezes melhor que qualquer conexão nacional. Já passei raiva umas vezes por conta da minha internet em casa não ser boa e para enviar arquivos longos zipados p/ servidor, falhava ou corrompia, mas ai era culpada minha conexão.
https://www.aahost.com.br/dedicados/

350 por mês: Tem também essa internet via satélite aqui que estou começando usar para migrar alguns jogos, mas não é lá muito bom pq as vezes fica no maximo a 18mbps e up 6mbps, mas acho que da pra aguentar 400 players tranquilo, esse é internet via satélite, pra no caso fazer servidor em casa: https://www.hughesnet.com.br/

Estou também atrás de solução p/ montar um servidor para suporte de 3.000 players, mas estamos vivendo aqui no brasil o tempo das cavernas em comparação a China, Japão, EUA e Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Em 11/08/2018 em 00:24, danielsort disse:

cara ja tentei suporte deles é horrivel e demorado...

 

E que tipo de suporte horrível eles dão? Sinto-lhe informar que se você n tem noção nenhuma do que ta fazendo, dificilmente você vai colocar um servidor online e dificilmente outra empresa de hospedagem vá ser melhor pra você, tendo em vista que (eu n conheço bem a área, mas...) provavelmente não vai encontrar nenhuma outra focada em otserv que dá suporte pra otserv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...