1.: O item.xml/.otb que você está usando para mappear é diferente do que está na pasta do servidor.
2.: Os novos items que você adicionou estão bugados, e será necessário um delete pequeno da área.
Para o número dois, basta clicar na ferramenta que apresenta um 'lápis' no canto inferior direito, e passar por cima da área, selecionando a mesma, e após, pressione delete.
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Error ligar servidor
3
1.1k
info
Grupo: Campones
Reputação: +14
Gênero: Masculino

06 de agosto de 2018 às 23:22
6 meses depois...
20 de fevereiro de 2019 às 16:22
A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Barão
Reputação: +9
Gênero: Masculino
Boa noite, Galera eu modifiquei o mapa do meu servidor uns 60%, porem quando vou abrir o servidor da um monte de erro tipo esse.
Eu coloquei essas coordenadas no rme, porem não tem nenhum item nessa coordenada. Maioria dos erros da em cima das montanhas.
OBS: Esse erro eu peguei de um Topico aqui, porem e o mesmo erro porem outra Coordenada.