Ir para conteúdo

[AJUDA] Problema com fullscreen em 1920x1080


AlanWake

Posts Recomendados

Olá,

 

Estou tendo um problema bem estranho, sempre que utilizo fullscreen com a resolução em 1920x1080 (a mesma do meu monitor) ao retirar a fullscreen a tela congela por 5 segundos, o mesmo não ocorre quando uso resoluções inferiores a essa e com 60hz (no 144hz dá o mesmo problema) e mesmo colocando o 60hz no 1920 o problema acontece.

 

Agora o que é engraçado, esse problema só ocorre com a tela ajustada corretamente. Se eu uso a tela invertida seja em paisagem invertida, retrato ou retrato invertido o problema não ocorre e isso em QUALQUER client de tibia, seja o client tradicional o OTClient ou o novo do tibia (11). E, quando conecto a TV o problema também não aparece, só ocorre nesse monitor nas condições ideais (1920x1080 144hz).

 

O que tudo indica é que esse problema está ocorrendo na ultima atualização do windows 10 (Atualização 1803 que chegou a 1-2 meses). Formatei o computador pra uma ISO limpa sem atualização alguma e fui atualizando, o problema só ocorreu na ultima atualização.

 

O que eu pretendia com esse tópico é se mais alguém usa o Windows 10 atualizado  e um monitor com a mesma resolução se está apresentando o mesmo erro.

 

Obs: não é problema de pouca memoria (32gb), placa de video ou qualquer outra coisa, isso  só acontece no tibia.

 

Obrigado

Editado por AlanWake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...