AlanWake 0 Posted July 20, 2018 Share Posted July 20, 2018 (edited) Olá, Estou tendo um problema bem estranho, sempre que utilizo fullscreen com a resolução em 1920x1080 (a mesma do meu monitor) ao retirar a fullscreen a tela congela por 5 segundos, o mesmo não ocorre quando uso resoluções inferiores a essa e com 60hz (no 144hz dá o mesmo problema) e mesmo colocando o 60hz no 1920 o problema acontece. Agora o que é engraçado, esse problema só ocorre com a tela ajustada corretamente. Se eu uso a tela invertida seja em paisagem invertida, retrato ou retrato invertido o problema não ocorre e isso em QUALQUER client de tibia, seja o client tradicional o OTClient ou o novo do tibia (11). E, quando conecto a TV o problema também não aparece, só ocorre nesse monitor nas condições ideais (1920x1080 144hz). O que tudo indica é que esse problema está ocorrendo na ultima atualização do windows 10 (Atualização 1803 que chegou a 1-2 meses). Formatei o computador pra uma ISO limpa sem atualização alguma e fui atualizando, o problema só ocorreu na ultima atualização. O que eu pretendia com esse tópico é se mais alguém usa o Windows 10 atualizado e um monitor com a mesma resolução se está apresentando o mesmo erro. Obs: não é problema de pouca memoria (32gb), placa de video ou qualquer outra coisa, isso só acontece no tibia. Obrigado Edited July 20, 2018 by AlanWake Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts