tataboy67 1 Posted July 19, 2018 Share Posted July 19, 2018 Será mesmo que hoje em dia todo mundo só gosta de Baiaks 8.60 ? Vocês acham que se abrisse hoje um Baiak 10.00 com uso de bots viraria? Daria certo? Se não, porque? Na verdade, o que muda de uma versão para a outra...? Conversei com diversas pessoas sobre esse assunto. Muitas dessas pessoas falaram para mim desistir dessa versão pois é uma versão que poucos gostam, e que muitos odeiam... mas eu gostaria de saber o motivo do qual o 8.60 é melhor que um de versões atuais... Para mim, ambos possuem o mesmo papel, só que o 10.00 tem sistemas a mais e possui sprite's mais bonitas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
KNightmare Proj 7 Posted July 19, 2018 Share Posted July 19, 2018 38 minutos atrás, tataboy67 disse: Será mesmo que hoje em dia todo mundo só gosta de Baiaks 8.60 ? Vocês acham que se abrisse hoje um Baiak 10.00 com uso de bots viraria? Daria certo? Se não, porque? Na verdade, o que muda de uma versão para a outra...? Conversei com diversas pessoas sobre esse assunto. Muitas dessas pessoas falaram para mim desistir dessa versão pois é uma versão que poucos gostam, e que muitos odeiam... mas eu gostaria de saber o motivo do qual o 8.60 é melhor que um de versões atuais... Para mim, ambos possuem o mesmo papel, só que o 10.00 tem sistemas a mais e possui sprite's mais bonitas. Grande variedade de bots e facilidade pros cracks, além de ter um monte de scripts pra hunts e tudo já feitos. ^Isso é o que eu vejo falando, porque eu nunca usei nem pretendo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tataboy67 1 Posted July 19, 2018 Author Share Posted July 19, 2018 1 minuto atrás, KNightmare Proj disse: Grande variedade de bots e facilidade pros cracks, além de ter um monte de scripts pra hunts e tudo já feitos. ^Isso é o que eu vejo falando, porque eu nunca usei nem pretendo. Comprei + de 8 sistemas de programadores famosos... E ainda sim vejo pessoas dizendo para mim desistir de projetos de versões atuais mas porque? Eu não sei se é por conta de bots mas se for, tbm existem para as versões 10.00, basta o administrador facilitar colocando ele junto com o client. Eu não sei se é isso, mas eu concordo em partes cntg ! A questão dos scripts é tudo questão de conhecimento, não acho que isso faça com que o pessoal não goste de jogar os 10x. Link to comment Share on other sites More sharing options...
KNightmare Proj 7 Posted July 19, 2018 Share Posted July 19, 2018 34 minutos atrás, tataboy67 disse: Comprei + de 8 sistemas de programadores famosos... E ainda sim vejo pessoas dizendo para mim desistir de projetos de versões atuais mas porque? Eu não sei se é por conta de bots mas se for, tbm existem para as versões 10.00, basta o administrador facilitar colocando ele junto com o client. Eu não sei se é isso, mas eu concordo em partes cntg ! A questão dos scripts é tudo questão de conhecimento, não acho que isso faça com que o pessoal não goste de jogar os 10x. Essa não é minha opinião, e sim a desculpa que eu sempre vejo, e o que entendi também de alguns. Porém se for pensar, eles só querem algo pra passar o tempo, tu vê seguido um que desiste fácil do ot e vai pra outro que lançou recentemente(eu mesmo estou fazendo isso atualmente quando canso de fazer script) Se for pra fazer um 10 de verdade, tenta fazer um mapa custom que é melhor, pode até fazer no mesmo estilo que o Baiak, mas não um outro baiak. Baiak você vê, só tem uns 5 que se destacam mesmo, e olha a rate de xp deles? olha como é os tps? é tudo fácil acesso, tá no templo em segundos tu já ta na hunt, sem perda de tempo, tu olha e pensa... "é realmente isso que eu quero fazer?" a visão de criador e jogador se divergem, mas o criador muitas vezes faz o que o jogador "quer", em vez de tentar mudar a visão dos jogadores, assim surgiram os 1000000000000000000000000000000000 baiaks 8.60 XXXXXXXXx que baixam e botam online. Não tem um motivo lógico, é simplesmente a idéia de que "8.60 é mais facil e simples, o resto é dificil, ninguem joga ot naquela versão, então não vou jogar tbm" --> vários pensando assim, ninguem joga, se ninguem joga, isso se prova verdadeiro, mas se alguns começassem a ir e movimentar, quem sabe as coisas mudariam, os poucos projetos que se livram disso, os jogadores não suportam também, e com o tempo, a equipe se desgasta, ambos resultam no fim do projeto... Então se quer fazer isso mesmo, TENHA PACIÊNCIA, tente convencer amigos, faça seu ot agradável, amigável, que eles tragam o time/amigos, e quem sabe, se outros seguirem o mesmo caminho, um dia teremos o fim dos Baiaks 8.60? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tataboy67 1 Posted July 20, 2018 Author Share Posted July 20, 2018 9 minutos atrás, KNightmare Proj disse: Essa não é minha opinião, e sim a desculpa que eu sempre vejo, e o que entendi também de alguns. Porém se for pensar, eles só querem algo pra passar o tempo, tu vê seguido um que desiste fácil do ot e vai pra outro que lançou recentemente(eu mesmo estou fazendo isso atualmente quando canso de fazer script) Se for pra fazer um 10 de verdade, tenta fazer um mapa custom que é melhor, pode até fazer no mesmo estilo que o Baiak, mas não um outro baiak. Baiak você vê, só tem uns 5 que se destacam mesmo, e olha a rate de xp deles? olha como é os tps? é tudo fácil acesso, tá no templo em segundos tu já ta na hunt, sem perda de tempo, tu olha e pensa... "é realmente isso que eu quero fazer?" a visão de criador e jogador se divergem, mas o criador muitas vezes faz o que o jogador "quer", em vez de tentar mudar a visão dos jogadores, assim surgiram os 1000000000000000000000000000000000 baiaks 8.60 XXXXXXXXx que baixam e botam online. Não tem um motivo lógico, é simplesmente a idéia de que "8.60 é mais facil e simples, o resto é dificil, ninguem joga ot naquela versão, então não vou jogar tbm" --> vários pensando assim, ninguem joga, se ninguem joga, isso se prova verdadeiro, mas se alguns começassem a ir e movimentar, quem sabe as coisas mudariam, os poucos projetos que se livram disso, os jogadores não suportam também, e com o tempo, a equipe se desgasta, ambos resultam no fim do projeto... Então se quer fazer isso mesmo, TENHA PACIÊNCIA, tente convencer amigos, faça seu ot agradável, amigável, que eles tragam o time/amigos, e quem sabe, se outros seguirem o mesmo caminho, um dia teremos o fim dos Baiaks 8.60? Concordo completamente com o que você disse ! É isso que me chateia as vezes do pessoal pensar que é "fácil pelo simples fato de ser old e possuir menos funções". Meu projeto foi feito do 0, atualmente não existem servidores baiak's postados nos fóruns de versões atuais, e essa foi a minha motivação para que eu começasse um projeto solo. Porem tudo o que eu faço é para agradar aqueles que jogam 8.60... Claro, eu não tenho nada contra aqueles que gostam, mas acho que é questão de qualidade e de empenho dentro do servidor para fazer com que um 10.00 de sucesso ! Se eu mostrar algumas fotos para você de meu servidor 10.00 você verá semelhanças com os 8.60 atuais. Mas porque fiz isso? Foi exatamente para chamar a atenção daqueles que gostam de versões antigas e fazer com que eles se apaixonem por um atual. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vills 39 Posted August 18, 2018 Share Posted August 18, 2018 Tentei por inúmeras vezes abrir um servidor nessas versões, não foram poucas, isso é sério. Eu só obtive sucesso no primeiro servidor, porque a versão 10x era novidade e todos queriam ver as novas montarias, porém, aos poucos todos foram deixando de jogar e o servidor foi atacado por DDoS e acabamos por fechar as portas e tentar reabrir inúmeras vezes depois, sem sucesso, o máximo foi quinze, vinte jogadores simultâneos, nada comparado a duzentos na primeira versão. Não atribuo isso a qualidade que um servidor possui pois nas versões posteriores inúmeras mudanças, balanceamento e adições foram feitas, o que realmente aconteceu é que a 10x deixou de ser novidade, e não faz/fez tanto sucesso nesse modo de jogo. Baiak é um ótimo servidor, mas para jogar por uma noite ou um mês, não tem meio termo, entende? Baiak é conhecido pelo seu modo de jogo 4Fun, que acaba bem rápido, pois a maioria das possibilidades é, inúmeros teleportes, hunts, magias editadas, vip1, vip2, vip3 e etc. A resposta de maneira resumida é que não vira, duvida? Abre um. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts