Ir para conteúdo

EQUIPE PARA OT 8.6 BAIAK


markiito

Posts Recomendados

Opa! Eu participo da comunidade de OTS há cerca de 10 anos e tenho bastante experiência com servidores e resolvi então criar meu servidor para contribuir com a cena. Hoje em dia não tenho como dedicar 100% do meu tempo ao servidor e é por este motivo que venho aqui procurar interessados em participar desse projeto:

 

O projeto:

  - Poucas coisas já estão definidas de fato, nem um nome ainda foi escolhido (aceitamos sugestão).

  - A versão do OT será 8.6.

  - Mapa Custom baseado no Baiak.

  - XP média~alta.

  - Criaturas Custom.

  - Spells e Itens Custom.

  - Sistema de donation (ou algo do gênero) como forma de remuneração da equipe.

  - Jogabilidade Balanceada.

 

Idéia central:

 Atingir um alto número de jogadores; implementar novas dinâmicas de jogo e conceitos, sendo um servidor com jogabilidade justa e balanceada, sem perder a essência do bom e velho Tibia Baiak. Inicialmente o servidor teria o funcionamento bem proximo a um baiak e conforme o jogador evolui dentro do jogo ele ganha acesso a ferramentas e funcionalidades de jogo totalmente novas e personalizadas.

 

Já temos:

  - Host

  - Programador

---------------------------------------

Temos vagas para:

  - Gerência: Alguém capaz de coordenar o projeto, obter feedbacks, reportar bugs e defeitos, sugerir melhorias e entre outros...

> Precisa-se que o gerente tenha criatividade, contato direto e experiência com a comunidade de OTS.

  - Mapper: Alguém com experiência em criação de mapas para implementarmos nosso projeto.

  - Artista: Alguém com experiência em criação de sprites e relacionados para customização do servidor.

 

Vale lembrar que mais necessidades de vaga surgirão ao decorrer do crescimento do projeto e não existe remuneração garantida, por enquanto. Se você se interessou pela proposta, está disposto a dedicar uma parte do seu tempo e acredita no futuro da comunidade OTS entre em contato conosco!

 

 

 

Editado por markiito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...