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Mistura de efeitos em Spells. - DUVIDA


Andrezit0

Pergunta

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website).

Ex. TFS 0.4;

Base:  Alissow Server

 

 

Qual erro está surgindo/O que você procura?

 

Boa noite galera, estou querendo fazer uma magia que misture dois efeitos.. um seguido do outro e gostaria que só Sorcerer e MS usassem.

 

O que preciso mudar?

 

       <instant name="max vis" words="exevo max vis" lvl="300" mana="1000" prem="1" selftarget="1" exhaustion="1500" needlearn="0" script="attack/max vis.lua">
        <vocation id="1"/>
        <vocation id="5"/>

 

Aceito sugestões de combinações de efeitos.

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 11)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -30, -10.2, 0)
local arr = {
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 1, 1, 3, 1, 1, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Holly", TEXTCOLOR_YELLOW)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Obrigado !

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1 resposta a esta questão

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Agora para alterar o efeito que você quer só alterar ali no combat2, o numero 22 pro efeito que você quer de acordo com seu client.

 



local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 11)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -30, -10.2, 0)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 22)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -30, -10.2, 0)

local arr = {
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 1, 1, 3, 1, 1, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}

local arr2 = {
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 1, 1, 3, 1, 1, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}

local area = createCombatArea(arr)
local area2 = createCombatArea(arr2)
setCombatArea(combat, area)
setCombatArea(combat2, area2)

local function onCastSpell2(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Holly", TEXTCOLOR_YELLOW)
addEvent(onCastSpell2, 0, parameters)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

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