FE
pedido scripts

Ajuda Soucer

Por FerbsS, 03 de jul. de 2018 em Scripts

2
1.3k
FerbsSF
03 de julho de 2018 às 17:43

Olá, to começando agora eu queria saber se alguem pode me explicar como funciona direito essas soucers, se eu devo baixar e colar ne algum lugar ou é so ter ela no meio do serve.

dalvorsnD
07 de julho de 2018 às 16:09

A source é o código fonte do projeto, ou comumente chamado de core. No caso do opentibia esse código fonte é feito em c++ e nele está toda a estrutura base do servidor. E por questões de agilidade e praticidade esse código é extendido através de scripts na linguagem lua.

 

C++ é uma linguagem compilada, então não basta copiar e colar como lua, tu tem que compilar o código após fazer a alteração, e jogar esse executavel gerado na compilação na pasta do servidor, e abrir o servidor por ele. Se atente sobre qual source deve pegar, pois cada servidor é feito com base em uma source especifica, e a mesma pode ainda ter sofrido alterações, usar qualquer source sem saber se é a correta poderá lhe trazer diversos problemas de compatibilidade e possivelmente crashs.