Ir para conteúdo

Gesior AAC - 2020


Marco Oliveira

Posts Recomendados

Olá, estou deixando minha contribuição para o open-tibia, fornecendo a versão mais recente do meu site.
Compatível com a versão mais recente do TFS e OTX.
O layout é semelhante ao tibia.com, mas não contém todos os recursos.
Conto com a contribuição de todos neste projeto.


Algumas funcionalidades:

Highscores NEW
PagSeguro Lightbox New
Tickets NEW
Suporte https

 

Créditos:
Gesior.pl
Felipe Monteiro

Marco Oliveira
Ricardo Souza

 

Link para download ou contribuição: GITHUB

Editado por Marco Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...

P.S: Esse site está com grave falha de segurança em vários lugares. É possível realizar SQL Injection atráves de vários inputs.

 

Que mania que os programadores tem de receber uma variável e não tratar ela, jogando ela direto pra uma query, acontece isso ai...

 

Um exemplo é o "método" (se é que da pra chamar de método) de recuperar senha, você joga a var $email pra dentro de uma query, então o cara pode simplesmente usar sintaxe sql no campo que será executada.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2019 em 21:09, Ins3rt disse:

P.S: Esse site está com grave falha de segurança em vários lugares. É possível realizar SQL Injection atráves de vários inputs.

 

Que mania que os programadores tem de receber uma variável e não tratar ela, jogando ela direto pra uma query, acontece isso ai...

 

Um exemplo é o "método" (se é que da pra chamar de método) de recuperar senha, você joga a var $email pra dentro de uma query, então o cara pode simplesmente usar sintaxe sql no campo que será executada.....

Passei a conhecer a falha essa semana, o projeto é aberto e livre para contribuições!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Marco Oliveira disse:

Passei a conhecer a falha essa semana, o projeto é aberto e livre para contribuições!

Desculpe se pareci rude, mas as vezes é necessário.

Se o projeto for aberto e estiver em um rep público eu terei o prazer de dar fork e pull request. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Ins3rt disse:

Desculpe se pareci rude, mas as vezes é necessário.

Se o projeto for aberto e estiver em um rep público eu terei o prazer de dar fork e pull request. :D

Tranquilo, não foi rude!

 

https://github.com/marcomoa/gesior-aac

Editado por Marco Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Correções recentes:
Fixado SQL Inject em paginas.

Fixado SQL Inject em Ajax.

Fixado redirecionamento de URLS.

Varias correções em layout e php.

Melhor organização nas pasta layouts.

Nova pagina de characters.php, agora com outfits e items (bootstrap style).

Outfits agora são independentes, ultima versão tibia 12.

 

Entre muitas outras correções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei do site porem nao consegui ativar account manager com otx3, sabe algo sobre? tentei com o site e data base que vem nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2019 em 00:30, Supot disse:

gostei do site porem nao consegui ativar account manager com otx3, sabe algo sobre? tentei com o site e data base que vem nele.

Qual problema especifico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2019 em 22:49, Marco Oliveira disse:

Qual problema especifico?

nao estou conseguindo ativar o acc manager, logo o acc manager como player normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
Em 11/06/2019 em 15:56, Stt disse:

Olá amigo, o guilds.php não está criando a guild na DB.
Ele mostra que cria, mas não cria.

Oi boa noite, desculpa a demora, tente utilizar a database que vem junto ao site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Primeiramente Sensacional que tenha disponibilizado essa versão do gesior, sem dúvidas a melhor que já tive o prazer de usar, estou montando um projeto com um amigo pra relembrar os tempos de quando a gente jogava Tibia. :D

No entanto ainda não conseguimos resolver, ou entender por que o sistema de donate não abre o lightbox do pagseguro?, meu conhecimento em programação esta bem desatualizado e a idade comprometeu meu raciocínio lógico hahhaah

Editado por Dudatattoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Dudatattoo disse:

Primeiramente Sensacional que tenha disponibilizado essa versão do gesior, sem dúvidas a melhor que já tive o prazer de usar, estou montando um projeto com um amigo pra relembrar os tempos de quando a gente jogava Tibia. :D

No entanto ainda não conseguimos resolver, ou entender por que o sistema de donate não abre o lightbox do pagseguro?, meu conhecimento em programação esta bem desatualizado e a idade comprometeu meu raciocínio lógico hahhaah

Qual problema especifico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...