Jump to content

[Projeto NTO] Preciso de uma Equipe. 80% Pronto.

Rate this topic


Recommended Posts

Saudações, Equipe e Membros xTibia.    (Caso o assunto não venha ser criado na área correta, mova por favor.)

 

Venho através deste tópico, apresentar um futuro Ot Server de Narutibia, já está quase pronto, porém preciso de uma pequena equipe, não mais que 3 pessoas, para finalizar-mos juntos, sendo elas:

 

  • 1 Mapper
  • 1 Spriter
  • 1 Scripter.

 

Quem tiver interessado, preencha este pequeno formulário que estarei entrando em contato com vocês.

 

Nome:

Idade:

Cargo:

Experiências:

Contato(Skype, Whatsapp):

  • 2 weeks later...
×
×
  • Create New...