Ir para conteúdo

[Encerrado] [AJUDA] NPC JHONY PROMOTE


Emanueldk

Posts Recomendados

alguem configura meu npc jhony pra mim pf, eu quero que ele promova  por um preço de 20k, precisa ser level 20, e pode ser promovido free account, nao precisa ser vip nao

Id Da Vocaçao Druid 2 para Elder Druid 6

Id Da Vocaçao Knight 4 para Elite Knight 8

Id Da Vocaçao Sorcerer 1 para Master Sorcerer 5

Id Da Vocaçao Paladin 3 Para Royal Paladin 7

 

Johny.Lua

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid)            npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end
function onCreatureDisappear(cid)        npcHandler:onCreatureDisappear(cid)            end
function onCreatureSay(cid, type, msg)        npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)        end
function onThink()                npcHandler:onThink()                    end

local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu Posso Te Promover Por 20000 Moedas Azuis. Voce Quer Que Eu Te Promova?'})
    node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000, level = 20, promotion = 1, text = 'Parabens! Voce Agora Esta Promovido.'})
    node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Tudo Bem Entao, Volte Quando Estiver Pronto.', reset = true})

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Johny.Xml

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Johnny" script="data/npc/scripts/johnny.lua" walkinterval="0" floorchange="0">
    <health now="100" max="100"/>
    <look type="133" head="20" body="39" legs="45" feet="7" addons="0"/>
</npc>

 

o meu que eu tenho nao ta fazendo isso que eu quero

image.thumb.png.860b4dc2e99cd091cbeac8ad2b620f51.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...