EM

[Encerrado] AJUDA COM ESSA PAGINA

Por Emanueldk, 13 de jun. de 2018 em Tópicos Sem Resposta

2
490
EmanueldkE
13 de junho de 2018 às 18:14

alguem me ajuda com essa pagina aqui, ela nao funciona tipo, voce preenche tudo certinho mais na hora de enviar, ele nao envia, também eu queria que na parte do E-mail ali ficasse o meu sem poder mecher nessa parte no caso do meu servidor dboalpha@hotmail.com, que é para chegar os e-mail das pessoas que enviam

meu script

<form action="envia_dados.php" method="POST">
    <table width="100%" cellspacing="0" cellpadding="0">
        <tr>
            <td align="center"><h2>Contate-Nos Por E-mail!</h2></td>
        </tr>
        <tr> 
            <td align="center"><input type="text" name="nome" placeholder="Nome" size="50" maxlength="50"></td>
        </tr>
        <tr> 
            <td align="center"><input type="text" name="sobrenome" placeholder="Sobrenome" size="50" maxlength="50"></td>
        </tr>
        <tr> 
            <td align="center"><input type="text" name="email" placeholder="E-Mail" size="50" maxlength="50"></td>
        </tr>
        <tr> 
            <td align="center"><textarea name="mensagem" cols="45" rows="6" placeholder="Digite aqui sua mensagem..."></textarea></td>
        </tr>
        <tr>
            <td>
                <table width="100%">
                    <tr>
                        <td align="right" width="48%">
                            <div>
                                <input name="enviar" type="submit" value="Enviar >>"></input>
                            </div>
                        </td>
                        <td width="52%">
                            <div>
                                <input name="reset" type="reset" value="Limpar Dados">
                            </div>
                        </td>
                    </tr>
                </table>
            </td>
        </tr>
    </table>
</form>

image.thumb.png.761eb63668dbc181b204adaceaf175a7.png

Editado Junho 13 por Emanueldk

8 meses depois...
RefeR
20 de fevereiro de 2019 às 16:28
A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.