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PoRaI

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Sinceramente eu não sei oque eu estou fazendo de errado novamente continua sem acontecer nada fiz como você avia dito para por opacidade mas sem sucesso Screenshot_1.thumb.png.2fe6636626722252be757e548896e82e.pngScreenshot_2.thumb.png.69202e3921b9afc6b9233c830d774f4b.pngScreenshot_3.thumb.png.fb470d4863af208da93e681d6ee0cd4a.png

PS> eu sei que a print do diretório esta errada mas o arquivo está no local certo

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  • Administrador
3 minutos atrás, Walox disse:

Sinceramente eu não sei oque eu estou fazendo de errado novamente continua sem acontecer nada fiz como você avia dito para por opacidade mas sem sucesso Screenshot_1.thumb.png.2fe6636626722252be757e548896e82e.pngScreenshot_2.thumb.png.69202e3921b9afc6b9233c830d774f4b.pngScreenshot_3.thumb.png.fb470d4863af208da93e681d6ee0cd4a.png

Cara, copia o código do loadOtml que eu postei no comentário, que é:

if not g_things.loadOtml("/data/things/things") then
    errorMessage = errorMessage .. tr("Unable to load otml file, please place a valid otml in /data/things/things")
end

 

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Agora, PoRaI disse:

Cara, copia o código do loadOtml que eu postei no comentário, que é:


if not g_things.loadOtml("/data/things/things") then
    errorMessage = errorMessage .. tr("Unable to load otml file, please place a valid otml in '%s'", otmlPath)
end

 

Sim eu utilizei o que você postou porem não tive sucesso com ele também então resolvi por igual os daths e sprs estão com Patchs

Você pode me enviar o seu Things.lua pelo hastebin só pra mim dar uma olhada e comparar

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  • Administrador
3 minutos atrás, Walox disse:

Sim eu utilizei o que você postou porem não tive sucesso com ele também então resolvi por igual os daths e sprs estão com Patchs

Você pode me enviar o seu Things.lua pelo hastebin só pra mim dar uma olhada e comparar

meu things.lua é diferente do seu. Btw, não dá nenhum erro quando você abre o terminal do cliente? Você sabe que a outfit tem que ser igual o número do .dat, né? E não o do /newtype.
image.png

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2 minutos atrás, PoRaI disse:

meu things.lua é diferente do seu. Btw, não dá nenhum erro quando você abre o terminal do cliente? Você sabe que a outfit tem que ser igual o número do .dat, né? E não o do /newtype.
image.png

KKKK Me desculpe acabei de achar o erro eu estava modificando no things da sources e não do cliente por isso não dava erro algum Muito obrigado pelo suporte me ajudou bastante

Screenshot_4.png.6136c340d1c31fa1f81b0d062bf45f9a.png

 

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  • Administrador
Agora, epaminombas disse:

Que bacana, é possível também ajustar a posição dos effects quando saem ?

Com esse código, não, kk. Também não recomendaria fazer isso, pois já existe o offset no dat editor justamente pra isso. :X

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Agora, PoRaI disse:

Com esse código, não, kk. Também não recomendaria fazer isso, pois já existe o offset no dat editor justamente pra isso. :X

Verdade kkk não tinha pensado nisso, valeu pela contribuição vai ajudar muito no meu projeto! 

 

Você me respondeu a um topico sobre o docastspell e deu um erro la na compilação help u.u

luascript.cpp(9967): error C2664: 'bool InstantSpell::playerCastInstant(Player *,std::string &)': não é possível converter um argumento 2 de 'const char [1]' em 'std::string &'

 

Sobre o offset no dat editor ele não poe valores de X,Y negativos ai não é possivel centralizar o efeito encima do personagem apenas via script da spell

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  • Administrador
Em 13/06/2018 em 19:04, epaminombas disse:

Verdade kkk não tinha pensado nisso, valeu pela contribuição vai ajudar muito no meu projeto! 

 

Você me respondeu a um topico sobre o docastspell e deu um erro la na compilação help u.u

luascript.cpp(9967): error C2664: 'bool InstantSpell::playerCastInstant(Player *,std::string &)': não é possível converter um argumento 2 de 'const char [1]' em 'std::string &'

 

Sobre o offset no dat editor ele não poe valores de X,Y negativos ai não é possivel centralizar o efeito encima do personagem apenas via script da spell

O fato do offset não possuir valor negativo é que mesmo se tivesse, teríamos problemas com a renderização do otclient. Se tivesse offset negativo, a sprite iria ficar embaixo das sprites dos sqms ao lado (no seu caso, o efeito). Veja um vídeo para entender um pouco melhor sobre a renderização do otclient.

 

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  • Administrador
4 horas atrás, XZero disse:

Sempre da esse erro :

image.thumb.png.9b55606c8ef9148d9eebfde05b1c7def.png

Rebuild All deve resolver, principalmente por ser um arquivo .h

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@PoRaI Mesmo erro , ja testei nas versões 0.6.5 , 0.6.6 e 0.6.7 , não sei o que estou fazendo de errado , queria saber se podia me passar os arquivos já configurados se possivel , mas  se não der tudo bem.

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