Ir para conteúdo
  • 0

Pedido spell com mira


lordbim

Pergunta

Olá, queria se possível um script para colocar mira nas spells assim como as runas tem quando aperto a HK.

 

Quem puder me ajudar, desde ja agradeço!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
12 horas atrás, lordbim disse:

Olá, queria se possível um script para colocar mira nas spells assim como as runas tem quando aperto a HK.

 

Quem puder me ajudar, desde ja agradeço!

Obrigado!

Creio que usando o oldclient não, amigo. Porém, com o OTClient você consegue sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sim, uso o client 11. talvez eu me expressei mal, queria uma magia tipo exori flam: quando eu castar sem alvo aparece uma mira como das runas pra mim clicar onde eu quero, é possivel?

 

Em 09/06/2018 em 14:16, xSONYx disse:

Creio que usando o oldclient não, amigo. Porém, com o OTClient você consegue sim.

sim, uso o client 11. talvez eu me expressei mal, queria uma magia tipo exori flam: quando eu castar sem alvo aparece uma mira como das runas pra mim clicar onde eu quero, é possivel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Administrador
6 horas atrás, lordbim disse:

sim, uso o client 11. talvez eu me expressei mal, queria uma magia tipo exori flam: quando eu castar sem alvo aparece uma mira como das runas pra mim clicar onde eu quero, é possivel?

 

sim, uso o client 11. talvez eu me expressei mal, queria uma magia tipo exori flam: quando eu castar sem alvo aparece uma mira como das runas pra mim clicar onde eu quero, é possivel?

Eu não conheço o client do Tibia 11, mas, isso não é possível com as outras versões, só com alteração no otclient. Eu acredito que isso não seja possível no Tibia 11 também. Você já viu algum servidor com isso? Mira sem ser de runa/item?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...