Ir para conteúdo
  • 0

Otpanel


RAJADAO

Pergunta

Paguei o otpanel mas não consigo colocar meu server on e nem o site, já vi tutoriais e tentei de tudo, alguém que possa dar uma mão? Desde já obrigado, boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
33 minutos atrás, RAJADAO disse:

Paguei o otpanel mas não consigo colocar meu server on e nem o site, já vi tutoriais e tentei de tudo, alguém que possa dar uma mão? Desde já obrigado, boa noite.

Boa tarde, @RAJADAO. P

Por mais que as empresas tenham ligação, é melhor você entrar em contato direto com o suporte deles. No site, na seção 'área do cliente'. 

Se não me engano, eles abrem o suporte amanhã, a partir das 10hrs. 

 

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom dia mano, então, eu sou novato no ramo, paguei o otpanel, recebi os dados e ba, loguei lá, upei o server pro host, só que nao da pra por on, (descobri que precisa compilar, pra add esses 3 arquivos -> theforgottenserver, theforgottenserver.pid e tfsAutoRestarter), dei uma pesquisada como fazia isso, baixei o Putty, e tals, só que nao to conseguindo acessar de jeito nenhum pra compilar e poder colocar meu server on, ja tentei procurar aqui e em outros forums se ja tinha essa TFS 1x (pq meu server é old) compilada pra Ubuntu 14.04, mas não to tendo exito em nada e só to perdendo dias do host que ta la pago, desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...