RAJADAO 0 Postado Junho 1, 2018 Share Postado Junho 1, 2018 Paguei o otpanel mas não consigo colocar meu server on e nem o site, já vi tutoriais e tentei de tudo, alguém que possa dar uma mão? Desde já obrigado, boa noite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Benny 735 Postado Junho 1, 2018 Share Postado Junho 1, 2018 33 minutos atrás, RAJADAO disse: Paguei o otpanel mas não consigo colocar meu server on e nem o site, já vi tutoriais e tentei de tudo, alguém que possa dar uma mão? Desde já obrigado, boa noite. Boa tarde, @RAJADAO. P Por mais que as empresas tenham ligação, é melhor você entrar em contato direto com o suporte deles. No site, na seção 'área do cliente'. Se não me engano, eles abrem o suporte amanhã, a partir das 10hrs. Abração! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RAJADAO 0 Postado Junho 1, 2018 Autor Share Postado Junho 1, 2018 Mas o problema não é com a prestadora de serviços mano, é falta de conhecimento meu mesmo na area =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Administrador Frenvius 204 Postado Junho 1, 2018 Administrador Share Postado Junho 1, 2018 Qual a duvid @RAJADAO, Joga ela aqui, pra gente ver se consegue te ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RAJADAO 0 Postado Junho 1, 2018 Autor Share Postado Junho 1, 2018 Bom dia mano, então, eu sou novato no ramo, paguei o otpanel, recebi os dados e ba, loguei lá, upei o server pro host, só que nao da pra por on, (descobri que precisa compilar, pra add esses 3 arquivos -> theforgottenserver, theforgottenserver.pid e tfsAutoRestarter), dei uma pesquisada como fazia isso, baixei o Putty, e tals, só que nao to conseguindo acessar de jeito nenhum pra compilar e poder colocar meu server on, ja tentei procurar aqui e em outros forums se ja tinha essa TFS 1x (pq meu server é old) compilada pra Ubuntu 14.04, mas não to tendo exito em nada e só to perdendo dias do host que ta la pago, desde ja agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RAJADAO 0 Postado Junho 17, 2018 Autor Share Postado Junho 17, 2018 resolvido, pode fechar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RAJADAO 0
Paguei o otpanel mas não consigo colocar meu server on e nem o site, já vi tutoriais e tentei de tudo, alguém que possa dar uma mão? Desde já obrigado, boa noite.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados