@UP
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Bug no life ao deslogar com sumon
PS
[Encerrado] Bug no life ao deslogar com sumon
Por PsyMcKenzie, 04 de abr. de 2018 em Tópicos Sem Resposta
4
1.3k
info
Grupo: Marquês
Reputação: +150
Gênero: Masculino

06 de abril de 2018 às 05:24
info

07 de abril de 2018 às 09:47
@UP
2 meses depois...
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

14 de junho de 2018 às 12:23
A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Há um tempo atras eu tava fazendo um sistema de pet e me deparei com um problema, devido ao trabalho e a faculdade deixei de lado e agora decidi terminar.
O problema é que ao deslogar com o pet summonado, o life do pet não salva.
function onLogout(cid) for petslot = CONST_SLOT_FIRST, CONST_SLOT_LAST do local item = getPlayerSlotItem(cid, petslot) if isContainer(item.uid) then local items = getItemsInContainerById(item.uid, 2126) local status = getItemAttribute(item.uid, "status") print(status) if status == 3 then return false end for i,x in pairs(items) do local hp = tonumber(getItemAttribute(item.uid, "lifepet")) local maxhp = tonumber(getItemAttribute(item.uid, "maxlifepet")) print(hp) doItemSetAttribute(x, "lifepet", hp) doItemSetAttribute(x, "maxlifepet", maxhp) doItemSetAttribute(x, "status", 2) doTransformItem(x, 2125) end end end return TRUE endO status é 1 para pet solto , 2 para pet preso e 3 para pet morto
Alguém pode me ajudar? O que estou fazendo errado?