Ir para conteúdo

Arton Ats Project -> Zen World (WebGL - Mobile)


Tony Araujo

Posts Recomendados

1382862_604285092964496_943437697_n.jpg?

 

Eai galeraaa, bom, hoje eu to aqui pra falar de uma ideia que eu tive após eu ter uma conversa com um brother. Bom, quem acompanha o xTibia a mais de 4 anos, talvez já tenha ouvido falar do meu antigo projeto Arton, clicando aqui você poderá ver a página no facebook. Ele era uma mistura de Tibia e MU, tinha alguns sistemas como: Chaos Machine, Fly com Asas, Aprimoramento de equipamentos (+1 +2...), dentre outros sistemas. Aqui eu vou deixar alguns vídeos de alguns sistemas.

 

 

1. Barra de ataque e demonstração de algumas magias.

 

 

 

2. Sistema de Chaos Machine (Máquina de melhorias)

 

 

3. Sistema de atributos e visualização de item.

 

 

4. Sistema de aprimoramento de items.

 

 

5. Sistema de equipar armadura somente com uma quantidade de skill.

 

 

6. Novo sistema de ataque.

 

 

7. Sistema de batalhas com NPC.

 

 

Bom, a ideia é a seguinte: Eu quero voltar com o projeto Arton, porém com uma nova identidade (Zen World) e uma nova proposta, porém, sem esquecer das antigas.

O projeto não utilizará base alguma e será desenvolvido completamente do 0, utilizando o Unity 3D.

O PVP e a jogabilidade do Tibia será totalmente adaptada a plataforma Mobile, assim levando a dinâmica e emoção do mesmo.

Uma das novas ideias é lançar o jogo para navegadores e mobiles.

O Zen World utilizará o sistema de mapas parecido com o do Ragnarok/TibiaME/MU (dividido em partes)

 

O projeto está aberto a vagas! Então caso você se interesse pelo projeto e deseja ajudar, não deixe de comentar.

 

Bom galera, eu estou bastante enferrujado para escrever tópicos sobre projetos kkkkk, o meu último já tem bastante tempo. Qualquer dúvida ou caso se interessem, comentem aqui! o Feedback é muito importante.

Editado por Tony Araujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...